Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um colega meu que tá usando primobolan do lab e tá gostando. É do Rio de janeiro a líder.

Lab under é sempre um ???? Pode vir muito bom, pode vir muito ruim....

O importante é ter um fornecedor confiável, assim vc tem mais chances de talvez pegar algo bom.

Postado

Eu não confiaria, não conheço alguém que já tenha utilizado e também não gosto de "empresas" antiéticas que tratam anabolizantes como se fossem suplementos, isso é sinal que agem de má fé e consequentemente irão lhe vender merda.

Postado
Em 21/02/2022 em 10:21, Luis Henrique M I disse:

Tem um colega meu que tá usando primobolan do lab e tá gostando. É do Rio de janeiro a líder.

Homem usando primobolan é óbvio que vai gostar, 99% de certeza que seu amigo está usando testosterona.

Cara joga 500mg de testo + 300mg de primo que na verdade é testo, da quase 1g de droga, vai ter resultado.

Manda seu amigo achar uma mulher pra ser cobaia dessa primobolan ai pra gente ver uma coisa.

Postado
Em 21/02/2022 em 08:30, kazymandias disse:

Bom dia. A dúvida é o título. 

Laboratorio Líder Pharma - oxandrolona e cipionato. Alguém já usou? É confiável?

Eu não compraria oxandrolona under, até em farmácia de manipulação com receita é difícil achar oxan boa, quem dirá underground.

Compra só a testo e faz exame pra ver... oxan under é jogar dinheiro fora.

EU não compraria desse lab, mas...

SE não quer comprar Lander, testa Griffo, Bratva... ao menos pega algo conhecido, as testo dificilmente ta dando problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...