Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato 250 mg

Posts Recomendados

Em 17/03/2022 em 09:27, trafalgar_ye disse:

Acompanhando mano, pode me tirar algumas dúvidas, Teve necessidade de entrar com o anastrazol? chegou realizar exame de testo e E2? alguma sensibilidade no mamilo? valeu!

E aí mano ... Não fiz exame nenhum, e não tive até agora nenhuma sensibilidade, por isso nem pensei em entrar com o anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2022 em 09:44, Torv1 disse:

Bons ganhos, porém está mais retido certo? 

Eu estou quase na mesma dose, tive ganhos assim, e notei que se colocar comida eu disparo.. porém estou segurando muito nisso e subi 6 kg e estou muito mais seco que no início! 

Não tive nenhum colateral, mas se tivesse uma esporrada de sangue, logo com o uso, ia ser foda! 

Vou tentar acompanhar!

Decidiu se vai parar ou manter a LD?

Retido mesmo ... Eu ganhei 6 kg em 4 semanas ... A parada da esporrada foi um bagulho que aconteceu kkkk mas não tem nada a ver com as agulhadas rs ... Estou mantendo, apliquei a 5a quarta feira, amanhã posto atualização do shape ...

Link para o comentário

Salve, galera!

Foto do shape da semana:

https://imgur.com/a/5rCEvMA

Foto do pós treino de hoje. Estou bem retido.

Peso 90 kg

A semana foi corrida, consegui manter a dieta sem problemas, mas treinei apenas 5 dias. 

Aplicação foi no Vasto esquerdo, tranquila e sem nenhum problema. Dores mínimas pós aplicação.

A dieta foi a mesma da semana passada 3100 kcal batidas.

Dos colaterais apenas o suador ... Até agora sem espinhas e sem sensibilidade nos mamilos. Provavelmente eu consiga fazer os exames no dia 29 desse mês.

Semana que vem vou mudar o treino e posto aí ...

Link para o comentário

Em 19/03/2022 em 14:46, Jvictor.bb disse:

Salve, galera!

Foto do shape da semana:

https://imgur.com/a/5rCEvMA

Foto do pós treino de hoje. Estou bem retido.

Peso 90 kg

A semana foi corrida, consegui manter a dieta sem problemas, mas treinei apenas 5 dias. 

Aplicação foi no Vasto esquerdo, tranquila e sem nenhum problema. Dores mínimas pós aplicação.

A dieta foi a mesma da semana passada 3100 kcal batidas.

Dos colaterais apenas o suador ... Até agora sem espinhas e sem sensibilidade nos mamilos. Provavelmente eu consiga fazer os exames no dia 29 desse mês.

Semana que vem vou mudar o treino e posto aí ...

Tá com um volume bom. Eu não sei qual é a zica, mas hoje eu tô com 3000kcals ou mais na dieta e meu peso ainda tá difícil de afastar dos 70kg. Sobre os colaterais... Eu nunca vi esse lance de suar mais que o normal, e em mim tá dando acne. Tô pensando até em migrar pra Deca base com testo próxima do fisiológico.

Link para o comentário

Em 20/03/2022 em 22:17, kazymandias disse:

Amigo, parabéns pelo trabalho. 

Vlw ... 

Em 20/03/2022 em 22:17, kazymandias disse:

Você achou esse enantato da Lander mais amarelado que o normal? 

Sentiu muita dor pós injeção comparativamente falando?

É meu primeiro contato, então foi a primeira vez que comprei. Sim, o óleo é amarelado. Chequei o QR CODE e o cod e estava batendo certinho no site. 

Nas primeiras aplicações doeu bastante! Apliquei no vasto e não conseguia dobrar a perna kkkk ... Mas agora está tranquilo.

Link para o comentário

Em 21/03/2022 em 19:38, RenanTrz disse:

Tá com um volume bom. Eu não sei qual é a zica, mas hoje eu tô com 3000kcals ou mais na dieta e meu peso ainda tá difícil de afastar dos 70kg. Sobre os colaterais... Eu nunca vi esse lance de suar mais que o normal, e em mim tá dando acne. Tô pensando até em migrar pra Deca base com testo próxima do fisiológico.

Pode crer ... Talvez tenha que subir mais as calorias, eu ganhei 7 kg em 5 semanas ... Não está me dando espinhas, mas eu limpo bastante a pele também, principalmente as costas.

Link para o comentário

Rapaz, fiz a minha primeira aplicação de durateston landerlan no vasto lateral, a aplicação foi tranquila, mas algumas horas depois começou a dor, pqp!!!! Doeu demais,  já faz 2 dias e tá começando a melhorar agora, semana que vem tô pensando em aplicar no vasto lateral da outra perna, mas só de imaginar que vai doer tudo de novo, dá até vontade de desistir kkkk.

Acompanhando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...