Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato 250 mg

Posts Recomendados

Fala rapaziada,

Resolvi fazer um ciclo com uma dose "baixa" de testo pra conhecer melhor meu corpo, ver como vou reagir e depois mandar um ciclo mais elaborado.

Li bastante tópicos por aqui, estudei algumas coisas e resolvi não chegar metendo o pé na porta. Creio que pro primeiro contato seja o suficiente para ter uma boa experiência com baixos riscos, e ganhar alguma massa muscular, mesmo depois da TPC.

Treino 5~6x na semana, minha dieta está em torno de 2,500~3000 kcal. Suplemento apenas creatina e um Multivitaminico. 

- Idade 30 anos

- Altura 1,80 m

- Peso 83 kg

- Percentual de gordura(BF) Em torno de 14%

- Tempo de treino 2 anos de verdade

- Objetivo Primeiro contato

1-10 enantato 250mg/sem (lander bujão com 10 ml)

Anastrazol 0,5 mg (caso sinta algo)

12-14 tamoxifeno 40 mg

14-16 tamoxifeno 20 mg

Farei exame na 4 semana pra ver as taxas e se a testo está bem empilhada.

Comecei a primeira aplicação quarta feira passada dia 16/02. Vou atualizando com fotos e relatos.

Seguem fotos após a primeira aplicação.

https://imgur.com/a/UeCdzXL

Quaisquer dicas/sugestões/críticas estamos aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q é meio de lei o pessoal aplicar quarta-feira HAHAHAHAHAHA uma galera q eu conheço aplica quarta (inclusive eu 0.0"). 

Cara não sei se é vantajoso fazer TPC com 30 anos+, vai passar uns dias sombrios ai, e talvez nem volte ao nível original tua testo (na verdade mto provável que não volte).

Acompanhando mano, bons ganhos!

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 08:28, Jvictor.bb disse:

Fala rapaziada,

Resolvi fazer um ciclo com uma dose "baixa" de testo pra conhecer melhor meu corpo, ver como vou reagir e depois mandar um ciclo mais elaborado.

Li bastante tópicos por aqui, estudei algumas coisas e resolvi não chegar metendo o pé na porta. Creio que pro primeiro contato seja o suficiente para ter uma boa experiência com baixos riscos, e ganhar alguma massa muscular, mesmo depois da TPC.

Treino 5~6x na semana, minha dieta está em torno de 2,500~3000 kcal. Suplemento apenas creatina e um Multivitaminico. 

- Idade 30 anos

- Altura 1,80 m

- Peso 83 kg

- Percentual de gordura(BF) Em torno de 14%

- Tempo de treino 2 anos de verdade

- Objetivo Primeiro contato

1-10 enantato 250mg/sem (lander bujão com 10 ml)

Anastrazol 0,5 mg (caso sinta algo)

12-14 tamoxifeno 40 mg

14-16 tamoxifeno 20 mg

Farei exame na 4 semana pra ver as taxas e se a testo está bem empilhada.

Comecei a primeira aplicação quarta feira passada dia 16/02. Vou atualizando com fotos e relatos.

Seguem fotos após a primeira aplicação.

https://imgur.com/a/UeCdzXL

Em 21/02/2022 em 08:28, Jvictor.bb disse:

Quaisquer dicas/sugestões/críticas estamos aí 

Eu estenderia o ciclo, 10 semanas de low-dose vai te trazer pouca coisa, porém aumentar a dosagem também não é inteligente por ser primeiro contato e porque vai perder tudo após a tpc.

Uma dica, acerta sua dieta e seu treino, droga é só potencializador de resultado e olhando sua foto você parece ter entrado na academia por agora, então alguma coisa na sua rotina está incorreta com o objetivo, não estou falando por mal, mas aproveita que quer detalhar a rotina, detalha treino, dieta, procura ajuda nesses pra valer o uso do hormonio.

Link para o comentário

Viking com piercing no mamilo é sacanagem, Ragnar vai sair de Valhalla pra te pegar :D

Eu triplicaria o tempo do ciclo e, dependendo de como os exames estiverem, viraria refém da agulha pelo resto da vida. Cruise de 30 semanas + blast + cruise +++ e por fim uma trt.

Acompanhando em off.

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 14:24, mzampieri disse:

Acho q é meio de lei o pessoal aplicar quarta-feira HAHAHAHAHAHA uma galera q eu conheço aplica quarta (inclusive eu 0.0"). 

Cara não sei se é vantajoso fazer TPC com 30 anos+, vai passar uns dias sombrios ai, e talvez nem volte ao nível original tua testo (na verdade mto provável que não volte).

Acompanhando mano, bons ganhos!

Quarta padrão rs  .... Então mano, já estou começando a ver se vale a pena fazer tpc 

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 15:33, Jvictor.bb disse:

Então mano, já estou começando a ver se vale a pena fazer tpc 

Não vale.

10 semanas com essa dose não vai ter trazer muita coisa;

Dieta de 2500~3000 kcal são 500 de diferença, se seu GED é 2800, por exemplo, pode ter dias de superávit e dias de déficit, ou seja, fazendo merda.

@tmz já deu a letra, shape tá bem cru e você não tem uma estratégia definida, portanto, o resultado tende a zero. Acerta o básico primeiro.

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 14:28, tmz disse:

Eu estenderia o ciclo, 10 semanas de low-dose vai te trazer pouca coisa, porém aumentar a dosagem também não é inteligente por ser primeiro contato e porque vai perder tudo após a tpc.

Uma dica, acerta sua dieta e seu treino, droga é só potencializador de resultado e olhando sua foto você parece ter entrado na academia por agora, então alguma coisa na sua rotina está incorreta com o objetivo, não estou falando por mal, mas aproveita que quer detalhar a rotina, detalha treino, dieta, procura ajuda nesses pra valer o uso do hormonio.

Pode crer ... Olha aí como tava meu shape em 2020 

https://imgur.com/a/bceaqqg

Eu ganhei uns 8kg só na dieta e treino mano. Mas eu vou ajustar melhor a dieta e o treino, e estudar para extender umas semanas.

Valeu a dica! 

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 14:49, -freedom disse:

Viking com piercing no mamilo é sacanagem, Ragnar vai sair de Valhalla pra te pegar :D

Eu triplicaria o tempo do ciclo e, dependendo de como os exames estiverem, viraria refém da agulha pelo resto da vida. Cruise de 30 semanas + blast + cruise +++ e por fim uma trt.

Acompanhando em off.

Kkkkkkkk Quase coloquei no outro ...

Mano, eu gostei da ideia de extender, vou dar uma estudada e aproveitar melhor o uso do que estou fazendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...