Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Machida E Shogun Trocam Farpas Em Programa Americano


metalbolic

Posts Recomendados

O lyoto disse que iria mostrar pra todos que tem potencial pra vencer o Shogun em minutos e acabou indo contra sua tatica de luta

Ele se afobou... se tivesse lutado com a msm tatica que sempre fez, o resultado seria outro

[2]

No começo, o shogun tava mais tenso. Mas lyoto foi mudar a tatica e ir pra trocaçao franca com shogun. Resultou nisso.

Parabéns aos dois!

E nao vamos querer apagar tudo que o lyoto ja fez e todas as suas vitorias por causa de uma luta!

Muita gente que ta começando a acompanhar MMA agora, fica nessa de ver uma luta do cara e descer o verbo!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra mim o Lyoto treinasse um GNP agressivo poderia tirar o Shogunpra nada, quedou 2 vezes COMO QUIS... e a trocaçao tava pau a pau(n vou dizer q o Lyoto tava ganhando nem o Shogun pq tava igual), shogun tomo 1 contra golpe, dps acertou um soco bom e antes do nocaute o Lyoto entrou com uma PUTA joelhada na pança do Shogun aí veio a passada errada do Lyoto(o soco nao entrou ele cruzou as pernas, coisa q todo mundo q ja treinou mma sabe q nao se faz NUNCA) ele caiu, aí o primeiro soco do gnp do Shogun foi animal, n deu chance nem do Lyoto botar na guarda...

Paciencia, Lyoto vai voltar mas treina BJJ e GNP por favor Lyoto... ficou por cima na meia duas vezes e nao deu um soco ou cotovelada( 1 bem dado ja teria mudado a luta, ou mesmo só bater pra cansar o Shogun)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20trl3p1.png

rsrsrs... o japones ta assim agora (-.O).

o Lyoto treinou pouco tb somente 3 meses porque ele ficou mto machucado com a primeira luta, com isso só se recuperou em Janeiro para treinar, e pelo que vi no canal combate ele ficava só meditando no meio da floresta amazonica... eauheauea!

E como o Shogun saiu ileso da primeira luta e soube desde lá q iria ter a revanche, ja foi direto pra casa treinar e de la não parou até a luta.

É como na nossa vida agente tem um sonho e se dedica mto para realiza-lo! Parabéns aos dois brasileiros gosto mto dos dois, principalmente por se respeitarem muito! Prova disso foi que na entrevista que o Shogun deu na reunião de imprensa. O video esta no site do UFC mas eu digitei pra galera não perder tempo. Valeu BRASIL!

Entrevista do Shogun na reunião de imprensa.

Jornalista:

Você acha que a justiça foi feita?

Shogun:

Bem na verdade , nessa luta eu nem pensei na ultima luta, realmente teve muita polêmica na primeira luta mas isso serviu como motivação pra eu treinar

duro e conseguir essa vitoria.

Shogun:

Na primeira luta eu treinei em cima do jogo do Lyoto porque, ele tem um jogo muito diferenciado então nessa luta eu pensei em me expor um pouco mais em

me arriscar mais e tentar finalizar a luta, graças a Deus eu consegui impor minha tatica no jogo e consegui o nocaute.

Jornalista:

Parabéns pela sua vitória, conte sobre como foi aquela sequência final. Foi o soco que você deu em cima que acabou com a luta mesmo ou foi a sequência no

chão, o ultimo soco? Fale um pouco.

Shogun:

No primeiro soco ele ficou grog, eu vi que ele ficou grog, ai eu montei em cima e fiquei batendo até o juiz interromper, mas na verdade eu parei de bater

antes do juiz interromper, agente ve essa oportunidade em que o cara fica grog e tenta não perder-la, mas eu vi que ele ficou abalado com o primeiro soco.

Jornalista:

Depois da luta com o Forrest Griffin, das cirurgias nos joelhos e todas as criticas houve algum momento que você se perguntou que não iria voltar ao topo

da categoria ao topo do UFC e que nunca voltaria a estar 100%?

Shogun:

Não, eu sempre acreditei que poderia chegar onde estou, sempre confiei em mim, e sempre corri atrás disso, dos meus sonhos de ser campeão mundial do UFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto deixou se levar pela opinião do publico e deixou as caracteristicas que fizeram ele campeao de lado. Acabou levando a pior... nao desmerecendo o shogun que luta muito sim.

Ele tem que manter o estilo dele e treinar mas o solo, ele bota no chao facil mas depois nao sabe o que fazer.

Ja tao falando em outra luta deles? Acho que nao vai ter outra logo de cara não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto deixou se levar pela opinião do publico e deixou as caracteristicas que fizeram ele campeao de lado. Acabou levando a pior... nao desmerecendo o shogun que luta muito sim.

Ele tem que manter o estilo dele e treinar mas o solo, ele bota no chao facil mas depois nao sabe o que fazer.

Ja tao falando em outra luta deles? Acho que nao vai ter outra logo de cara não.

Cara se você rever a luta vai ver que ele só levou o Shogun pro chão porque tinha levado um sequência na cara, foi pro chão só pra se recuperar, se ele tentasse bater no Shogun seria raspado ou finalizado.

Se tiver outra o Lyoto apanha de novo :lol:

edit:

Aí a sequência (depois o Lyoto leva Shogun pro chão)

rkzhgz.jpg

O que acontece é que o estilo de luta do machida não é o de atacar... ele se especializou em contra atacar

Ele espera o adversario atacar e solta um golpe como resposta. Não tem como ele lutar de outro jeito, pq essa é a especialidade dele.

Seria o msm dos gracies tentarem ganhar alguem na trocação. É esse foi o erro dele... achou que conseguiria vencer o shogun , atacando de forma agressiva.

O jeito é esperar uma nova luta ( que com certeza terá) e irei torcer para que ele( Lyoto) faça a msm tatica da primeira luta que mostrou ser eficiente contra todos os seus adversarios. Logico que quem não entende de mma, quer ver soco e chute o tempo todo, mas isso é um esporte e exige tatica perfeita

shogun.png

Não concordo, pra mim isso é desculpa de fã, se o Lyoto tivesse ganhando não teria essa conversa que ele lutou diferente do que ele lutava.

Lyoto lutou exatamente igual que as outras lutas. A diferença foi o Shogun do outro lado. Deve ter treinado igual um condenado pra responder esse golpe do Lyoto. (e foi mortal)

2rhw6lf.gif

ivesound_01.gif

l_03ad647540009dee6888bc1fd7094b55.gif

l_431601c6d667af39811018d30c324f7d.gif

Já vi nego na hora da luta dizendo que o Lyoto tava melhor e ganhando o round, pq tava mais "efetivo" (ahuhauha). Aí depois chega com essa conversinha que o Lyoto quis lutar diferente por isso perdeu.

Se o juiz tivesse parado antes, era culpa do juiz. Se tivesse dedo no olho, foi o dedo no olho. Sempre tem uma desculpa, não conseguem admitir que o Shogun é o melhor.

Lyoto é tão efetivo que saiu todo lascado da primeira luta e o Shogun inteiro.

shogun-lyoto-ufc113-g.jpg

Sem contar na joelhada antes do nockoute nessa revanche, o Shogun nem coçou a barriga, nem fez cara feia. Na hora do golpe de mão não recuou nem baixou a cabeça, esquivou e mandou a tijolada na orelha.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse papo de que se o Lyoto tivesse lutado como sempre lutou, se tivesse lutado assim ou assado o resultado seria diferente é pura balela!!!

O Shogun ganhou a primeira luta, ele poderia ter até ganho por nocaute, mas como era mais dificil resolveu tentar vencer por pontos, ja que ele estava vencendo mesmo, mas pra surpresa da grande maioria os juizes endoidaram e deram a vitoria pro Lyoto, mas ok.. nao quero entrar nessa discussão de quem venceu a primeira luta.

Só quero dizer que pra mim o Shogun venceu essa luta assim como a primeira, então nao havia muito o que o Lyoto pudesse fazer. O Shogun atualmente é melhor que ele no COMBATE DIRETO entre eles. O jeito de ambos lutarem, acaba dando Shogun em cima do Lyoto. Nao quer dizer necessariamente que o Shogun é melhor que o Lyoto, MMA nao é uma ciencia exata.

Exemplo, o Lyoto ganhou do Rashad, amanha o Shogun pode lutar contra o Rashad e perder (nao acredito que isso aconteça, é só um exemplo). Mas quando colocam Shogun x Lyoto o Shogun leva vantagem pelo estilo de lutar, frente ao Lyoto.

Resumindo: Dois grandes lutadores, mas no combate direto entre os dois, acho Shogun superior e no sábado isso foi provado.

Que venha agora a proxima luta, estarei torcendo pro Machida e obviamente tambem pro Shogun. Vamo ver Rampage x Rashad, vai ser uma LUTASSA!!! acho que da Rampage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...