metalbolic 14 Postado Maio 3, 2010 às 01:21 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 01:21 O canal americano Spike TV exibiu nos Estados Unidos um programa especial sobre o próximo UFC com entrevistas e o treinamento de atletas que lutarão no evento. Maurício Shogun Rua e o campeão Lyoto Mchida farão o combate principal pelo título dos meio-pesados. No programa Countdown (Contagem Regressiva) para o UFC 113 fica claro que o clima entre eles atingiu o grau máximo. Os dois prometem muita ação e juram vitória no evento que rola no dia oito de maio em Quebéc, no Canadá. Para ver o vídeo Contagem Regressiva do UFC 113 clique aqui. O canal Combate, da Globosat, exibe o evento ao vivo na semana que vem. Card do evento e algumas frases dos principais atletas do UFC 113 colhidas no programa Contagem Regressiva: Maurício Shogun: - Sinto que venci a última luta (contra o Lyoto). Quando o combate acabou ele estava com as costelas trincadas, a boca cortada e as penas roxas. Já eu estava pronto pra lutar de novo. - Vencer o Lyoto é o meu maior desejo, é o meu sonho. Farei tudo pra tornar isso realidade. Lyoto Machida: - As pessoas podem perder um tempão discutindo se o resultado (da luta contra o Shogn) foi correto. Mas para o resto da vida quando olharem nossos carteis verão que eu tenho uma vitória sobre ele. - Saber medir a distância será um grande fator nessa luta. Quero bater o Shogun não só na curta e na longa distância, mas também na distância média. Meus braços serão levantados no fim da luta de novo. Kimbo: - Cada dia que passo me torno um atleta mais preparado. Se alguém queria me bater deveria ter feito isso ontem ou anteontem. Aguento levar socos. O Mitrione não vai me nocautear. Mitrione: - Com o queixo e as mãos que tenho, me sinto confiante para encarar qualquer um. Se na luta contra o Kimbo não tiverem quedas, apenas chutes e socos, tenho certeza que ele cairá primeiro. Paul Delay: - Não vou deixr o Koschek entrar no jogo dele. Ele vai ter que aceitar a trocação. E quando isso acontecer, ele não durará muito. Niguém pode se preparar para um cara que vai te odiar como eu irei. Josh Koscheck: - Não tenho medo de sair na mão com ele. E talvez eu faça isso. Provarei meu valor em pé. Ele só tem um cruzado de esquerda e mais nada. CARD PRINCIPAL DO UFC 113 Lyoto Machida vs. Mauricio Rua Paul Daley vs. Josh Koscheck Jeremy Stephens vs. Sam Stout Alan Belcher vs. Patrick Cote Kevin “Kimbo Slice” Ferguson vs. Matt Mitrione CARD PRELIMINAR Tim Credeur vs. Tom Lawlor Marcus Davis vs. Jonathan Goulet Mike Guymon vs. Yoshiyuki Yoshida Joey Beltran vs. Chad Corvin T.J. Grant vs. Johny Hendricks Nick Catone vs. John Salter fonte: blog mano a mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 3, 2010 às 02:40 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 02:40 cara nao vou perder , voce sabe se vai passar em algum canal na net , q nem a luta do mariuz la aconteceu ja ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netokz 0 Postado Maio 3, 2010 às 03:31 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 03:31 Essa luta promete,quem souber de um canal na net que vai transmitir posta ai para nos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Maio 3, 2010 às 13:04 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 13:04 Alguém sabe que hrs vai ser a luta aqui no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Maio 3, 2010 às 13:17 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 13:17 MMA TV - CANAL: 24267 SÓ BAIXAR O SOPCAST E VER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Maio 3, 2010 às 14:01 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 14:01 War shogão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tex 13 Postado Maio 3, 2010 às 18:46 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 18:46 torço pro machida. é uma pessoa mais equilibrada de melhor caráter. shogun nem perder soube. a única coisa q não gosto no machida é a superstição dele de axar q urinoterapia é bom. blargh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ziderich 0 Postado Maio 3, 2010 às 20:42 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 20:42 Machida ganha novamente... e nao venham com mimimi da primeira luta, Lyoto ganhou claramente os 3 primeiros rounds o maximo q poderia dar era empate(se no terceiro dessem 9x9) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Maio 6, 2010 às 03:15 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 às 03:15 Verei com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binary 0 Postado Maio 6, 2010 às 12:21 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 às 12:21 dalhe Lyoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora