Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Puberal - A Solução que encontrei para a minha.


Posts Recomendados

Buenas, depois de meses longe do fórum eu decidi voltar pra deixar esse relato.

Resumindo, eu tinha uma ginecomastia relativamente pequena, do tamanho de uma ervilha, mas era o suficiente pra jogar o mamilo pra frente e ficar com aquele aspecto de cone. Sempre fui gordinho (>20% bf) na fase da adolescência até uns 17 anos onde pisei em uma academia pela primeira vez. Saí de quase 25% de bf pra 14% em aproximadamente 6 meses (só a capa da gaita, faria diferente hoje em dia), o que era pra ser uma conquista só piorou porque a tetola não ia embora de jeito nenhum, com o tempo descobri que era uma ginecomastia, realizei a cirurgia porém o plástico apenas realizou lipo e deixou a glândula intacta (provavelmente no dia ela tava menor, gineco é muito sensível à temperatura).

 

Quando criei essa conta foi pelo meu interesse em utilizar AES, realizei meu primeiro contato com Cipionato 400mg/sem. Após terminar esse primeiro "blast" eu fiz megadosagem de tamoxifeno, influcenciado por pessoas como Derek do MPMD e diversos relatos de reversão de ginecomastia, mas sem muito sucesso, ela diminuía e logo voltava ao estado original. Meu segundo blast foram 500mg Enant + 500mg Trembo Acetato (eu sei, retardo total) por aproximadamente 15 semanas. Um dos principais colaterais da Trembo/Deca é o aumento na prolactina, seguindo a receita de bolo comecei a mandar 0.5mg/sem de Cabergolina - Sem brincadeira alguma, depois de duas semanas tomando a Cabergolina minha ginecomastia simplesmente diminuiu pela metade, pela quinta semana ela já tinha se ido completamente.

 

Espero que isso ajude vocês. NÃO tô incentivando você a mandar Cabergolina cegamente, se for pra tirar algo desse relato é: FAÇAM EXAMES, CONSIDEREM A PROLACTINA COMO CAUSA DA SUA GINECOMASTIA TAMBÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2022 em 22:02, nullobject disse:

Buenas, depois de meses longe do fórum eu decidi voltar pra deixar esse relato.

Resumindo, eu tinha uma ginecomastia relativamente pequena, do tamanho de uma ervilha, mas era o suficiente pra jogar o mamilo pra frente e ficar com aquele aspecto de cone. Sempre fui gordinho (>20% bf) na fase da adolescência até uns 17 anos onde pisei em uma academia pela primeira vez. Saí de quase 25% de bf pra 14% em aproximadamente 6 meses (só a capa da gaita, faria diferente hoje em dia), o que era pra ser uma conquista só piorou porque a tetola não ia embora de jeito nenhum, com o tempo descobri que era uma ginecomastia, realizei a cirurgia porém o plástico apenas realizou lipo e deixou a glândula intacta (provavelmente no dia ela tava menor, gineco é muito sensível à temperatura).

 

Quando criei essa conta foi pelo meu interesse em utilizar AES, realizei meu primeiro contato com Cipionato 400mg/sem. Após terminar esse primeiro "blast" eu fiz megadosagem de tamoxifeno, influcenciado por pessoas como Derek do MPMD e diversos relatos de reversão de ginecomastia, mas sem muito sucesso, ela diminuía e logo voltava ao estado original. Meu segundo blast foram 500mg Enant + 500mg Trembo Acetato (eu sei, retardo total) por aproximadamente 15 semanas. Um dos principais colaterais da Trembo/Deca é o aumento na prolactina, seguindo a receita de bolo comecei a mandar 0.5mg/sem de Cabergolina - Sem brincadeira alguma, depois de duas semanas tomando a Cabergolina minha ginecomastia simplesmente diminuiu pela metade, pela quinta semana ela já tinha se ido completamente.

 

Espero que isso ajude vocês. NÃO tô incentivando você a mandar Cabergolina cegamente, se for pra tirar algo desse relato é: FAÇAM EXAMES, CONSIDEREM A PROLACTINA COMO CAUSA DA SUA GINECOMASTIA TAMBÉM.

Você já parou de tomar a cabergolina? Se sim, a gineco não voltou?

 

Tenho um mini relato a dar também, sobre isso. Tenho um início de gineco, desde sempre. Faço TRT, 100mg de deposteron/semana, as vezes subindo a dose, no estilo TRT x Cruise (isso existe? kkk) ou como queiram chamar. Atualmente estou em "cruise" com 250mg/semana. Mandei tamoxifeno, sem sucesso. Decidi testar a cabergolina, mesmo com os níveis de prolactina controlados no exame. Usei por 4 semanas, meio comprimido por semana. Era incrível como ela já encolheu o mamilo de um dia pro outro, depois da primeira dose... Deixando um aspecto "seco". Porém, depois do término dessas 4 semanas de "tratamento", voltou ao normal, acredito devido à prolactina ter subido novamente. E aí eu fico pensando, pra ter o mamilo com esse aspecto sempre, teria que tomar cabergolina pra sempre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 16:23, LNLS disse:

Você já parou de tomar a cabergolina? Se sim, a gineco não voltou?

Ainda não, tô na última semana usando Trembo. Pretendo atualizar o relato.

Pretendo atualizar o caso porque realmente é uma bosta viver com isso.

Uma alternativa seria usar p-5-p (ativo da vitamina B6) pra baixar a prolactina, porque manter cabergolina a longo prazo parece uma péssima ideia. Acho que tive mais prejuízo emocional com a fadiga da cabergolina do que com a Trembo em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...