Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking

luscao_nov

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/02/2022 em 20:26, luscao_nov disse:

O superavit calorico do Bulking é emcima das calorias da dieta de manutencao certo?

Superavit de 100kcal ou de 300kcal? qual diferença teria eu usar ambas kcals de superavit?

300kcal em relação a 100kcal você vai ganhar peso mais rápido, se vai ser mais peso de músculo ou gordura depende de muitos fatores

No geral, superávit de 100-200kcal é o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 20:43, Thomas William disse:

300kcal em relação a 100kcal você vai ganhar peso mais rápido, se vai ser mais peso de músculo ou gordura depende de muitos fatores

No geral, superávit de 100-200kcal é o ideal

vou tentar aumentar 200kcal então. É emcima das calorias de manutencao ne?

Link para o comentário

Faz o teste na balança e tire fotos do seu corpo toda semana. Coloque um excesso de 300kcal, se voce ver que esta ganhando mais de 0,3/0,5kg por semana, voce diminui esse excesso porque normalmente acima disso vem muita gordura junto. Mas depende de cada corpo, vai testando e veja no espelho, se estiver ganhando gordura demais diminui as kcal. Se nao estiver ganhando peso, aumenta as kcal. Normalmente 0,3kg por semana é o melhor, pois ganharia pouquíssima gordura. Mas como eu disse, depende de individuo para individuo. Entao faça o teste. 

Link para o comentário

Em 20/02/2022 em 20:26, luscao_nov disse:

O superavit calorico do Bulking é emcima das calorias da dieta de manutencao certo?

Superavit de 100kcal ou de 300kcal? qual diferença teria eu usar ambas kcals de superavit?

O superavit é em cima do seu gasto calórico diário total

Um superávit de 10% está bom.. Se estiver hormonizado pode ser até um pouco mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...