Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2022 em 17:14, frxavier disse:

O Dudu Haluch, em um podcast recente, falou sobre esse famoso platô.

Segundo ele, é super normal essa saturação de síntese proteíca, tanto para hormonizados como para naturais. A sugestão dele foi entrar em cutting, melhorando a sensibilidade à insulina e depois voltar com tudo. 

Tô pensando nessa possibilidade, atualmente estou com 86kg, um cutting de uns 2 meses para chegar nos 84kg, manter por algumas semanas e depois subir de novo. 

Publicidade

Postado
Em 24/02/2022 em 13:26, loguss11 disse:

Suplementação com multivitamínico da growt e creatina (6g/dia), comecei a tomar beta-alanina semana passada (6g/dia, primeira vez, quero testar) quando não consigo bater a proteína do dia, jogo um whey. 

Apesar de tomar um café da manhã reforçado e ir treinar 1h~1:30h depois, eu treino de boa, acostumei, no início sentia desconforto, hoje não sinto mais, rendimento melhorou também com o passar dos meses. 

Treino está numa boa intensidade e volume, tento ir a falha na maioria dos exercícios, principalmente nas últimas séries. Atualmente treino ABC-off-DE-off, sendo A (costas completa, bíceps, abd e panturrilha), B (Peito, ombro e tríceps), C (pernas e abd), D (costas, ombro e abd - foco para os próximos 30 dias), E (pernas).

Faço cardio de média intensidade nos dias offs (caminhada a 6km/h por 40~60minutos) + 1 em dia de treino (20~30 minutos)

Eu faço essas refeições mais diversificadas para ajudar a aderir a dieta, frutas + leite em pó, aveia e chia me ajudam demais na vontade de comer doce, às vezes troco as frutas por outras (mantendo as kcal) e substituo o pão (por fruta ou pela torta que comentei), sempre contando os macros e kcal.

Se fosse possível aumentar as gorduras na dieta, a ideia seria jogar mais ovos, requeijão e queijo. 

Ah, sobre o frango, eu faço 1x por semana uns 4~5 kgs de frango desfiado e deixo guardado, então tenho costume de pegar o frango gelado mesmo na geladeira, jogar na balança e comer nas refeições fora do almoço e janta, só esquento mesmo pro almoço e janta. 

Ah então blz.. mantem o multi e a creatina pro resto da vida kkk

Vontade de doce é normal.. se acostume a sentir, aos poucos vc vai sofrendo menos. 

Tem que passar vontade mesmo.. não é fácil kkkk

Senão quando você estiver em cutting passando fome vai ficar subindo pelas paredes e não vai poder comer leite em pó, frutas, e etc.. 

Picolinato de cromo ajuda nesse sentido mas eu não curto muito não.

Comer fruta é bom em uma refeição só, de preferencia no café da manha.

De resto SEMPRE opte por comida mesmo... arroz e frango o dia todo.

Vi aqui que a última refeição tem pouca proteína e metade das calorias das outras.

Taca esses ovos que você comentou. Uns 5 inteiros + arroz e salada.

Eu digo isso tudo por experiência própria.. já fui de fazer lanche a tarde, variar um pouco e tal.

Mas nada supera o poder de comida de verdade o dia todo... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...