Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para um garoto de 21 anos


Posts Recomendados

Se voce nao consegue comer, nao adianta nada voce tomar hormônios. Voce nao vai ganhar massa tomando hormônio e treinando, mas nao alimentando direito. Além de que vai fuder a sua saude. Esses hormônios ja fodem a saude de quem come direito, imagina voce que nao come? Eu recomendo voce continuar treinando, comendo o que voce consegue comer, e principalmente procurar um psquiatra e psicologo. A saúde mental é o pilar mais importante. Se voce nao tem uma saude mental boa voce nao vai conseguir focar nos outros pilares que sao alimentação, treino e descanso. Entao procura um profissional que vai te ajudar a tratar isso e com o tempo verá melhora. Os exercícios físicos e uma melhor alimentação até auxiliarão no seu tratamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Informe seu psiquiatra que vc está fazendo musculação e deseja um antidepressivo que te ajude a adequar a esse caso. Eu uso antidepressivos há mais de 7 anos e hoje em dia achei um que me ajuda não somente com a depressão mas tbm com energia e foco. Não faça uso de nada antes de vc conseguir se ajudar mentalmente.

 

Sei que autoestima zoada é uma pica, mas não vá por esse caminho pq tu vai ficar pior do que quando começou. Procure melhorar a sua saude mental como todos falaram acima e após isso vc vai perceber que tudo vai fluir mt mais fácil. 

 

Se o seu psiquiatra não souber te ajudar, procure outro. Há sempre um posto de saúde do CAPS na sua cidade. Confie no SUS que o pessoal de lá é gente fina. Joga "CAPS + sua cidade" e vá atrás caso seja necessário.

 

Em tempo, há antidepressivos que aumentam o apetite e outros que diminuem. O ideal pra vc talvez seja um desses que aumentam, quem sabe. Apenas não ache que hormonios vão te fazer mudar de aparencia (pra bem) sem todo um suporte por trás.

 

Spoiler

Fonte: eu, 23 anos, deprimido compulsivo ex-usuario de drogas e atualmente sobrio. Tu consegue, irmão. vai na fé.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 17:01, Berger21 disse:

Tenho 1,74. Sei do lance dos shakes, mas nem assim vai. Meu amigo já me deu dica sobre o que comer, mas é simplesmente desconexo com a minha realidade, eu não vou conseguir comer assim. Tomei o hipercalórico que eu comprei e quero colocar tudo pra fora, eu simplesmente não consigo

Eu vendo essas desculpas e pensando q comecei com a msm altura e pesando 52kg e dava as mesmas desculpas que vc, quem quer faz acontecer, do msm jeito q no treino vc faz progressao de carga, em casa vc faz progressao de comida, com os meses vc evolui, nem q for de 100 em 100 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 17:48, Rafael_165Lbs disse:

Eu vendo essas desculpas e pensando q comecei com a msm altura e pesando 52kg e dava as mesmas desculpas que vc, quem quer faz acontecer, do msm jeito q no treino vc faz progressao de carga, em casa vc faz progressao de comida, com os meses vc evolui, nem q for de 100 em 100 calorias

 

Exato.. pelo visto o amigo tá querendo sair de uma dieta de pouquissimas calorias pra ingerir 2lt de hipercalorico em cada refeição 5x ao dia. O negócio é ir devagar e sempre, eu nunca tive uma alimentação regrada apesar de nunca comer mt besteira, hoje em dia dps de meses eu consigo controlar legal e comer um pouco de tudo até minahs besteirinhas kkkk. 

 

Tem que ir num nutri + psiquiatra de qualidade, explicar todo o historico e eles vão auxiliar a vc ingerir corretamente td que precisa incluindo com auxilio medicamental. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 17:48, Rafael_165Lbs disse:

Eu vendo essas desculpas e pensando q comecei com a msm altura e pesando 52kg e dava as mesmas desculpas que vc, quem quer faz acontecer, do msm jeito q no treino vc faz progressao de carga, em casa vc faz progressao de comida, com os meses vc evolui, nem q for de 100 em 100 calorias

 

Comecei com 1,79m e 59kg. Numa época em que não existia informação nenhuma sobre treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 17:48, Rafael_165Lbs disse:

Eu vendo essas desculpas e pensando q comecei com a msm altura e pesando 52kg e dava as mesmas desculpas que vc, quem quer faz acontecer, do msm jeito q no treino vc faz progressao de carga, em casa vc faz progressao de comida, com os meses vc evolui, nem q for de 100 em 100 calorias

 

Em 19/02/2022 em 17:51, Alex_83 disse:

 

Comecei com 1,79m e 59kg. Numa época em que não existia informação nenhuma sobre treino e dieta.

Obrigado, de verdade, por esses conselhos, eu vou tentar seguir eles, mas a dúvida se alguma substância poderia me ajudar a comer mais e pegar mais peso pra eu não me sentir mal com próprio corpo permanece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, depois que eu comecei a musculação meu apetite melhorou, mas o que resolveu de verdade o problema de falta de apetite no meu caso foi o exercício aeróbico. Fica a dica aí. Alem disso, tem aquele remédio chamado cobavital que serve para estimular o apetite. Eu tenho aqui mas tomo em alguns momentos raros. Vale lembrar que esse bagulho dá mor sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 18:25, Berger21 disse:

alguma substância

Cobavital, mas da um puta sono, é o máximo q da pra te recomendar...

 

No mais vou te dar o caminho das pedras:

Ache um nutricionista ou alguem disposto a calcular quantas calorias voce é capaz de ingerir no dia, isso vai levar alguns dias, depois a cada uma ou duas semanas quando voce tiver comendo "facil" aquela quantia, voce vai ir adicionando 100 a 200 calorias, ate o momento em que chegar a um superavit, só então voce vai ganhar peso.

 

Quanto melhor voce comer, melhor consegue treinar e melhor será seu apetite, adicionar 10 a 20 minutos de cardio moderado tbm vao ajudar na fome. Pesquise sobre treinos tudo melhora quando o treino melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...