Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para um garoto de 21 anos

Posts Recomendados

Sou ectomorfo

Peso 58Kg

Não me alimento bem porque o Antidepressivo tira a minha fome(troquei para outro então talvez resolva)

Treino firmemente há 2 meses todos os dias que eu posso, vou com amigos que conhecem mais sobre musculação e eles me ajudam com os exercícios

Rotineiramente sou confundido com um adolescente de 16 anos quando vou pra algum lugar

Com isso em mente, gostaria de saber qual são as suas sugestões mais seguras/produtivas de ciclos que eu posso usar só pra ter um corpo "descente" para a minha idade e, finalmente, pararem de me confundir com adolescentes.

Se puderem mandar quaisquer fontes eu estarei estudando pois ainda sou leigo em relação a este tema, mas estou tentando aprender. Caso julgarem que um ciclo pode me ajudar a resolver esse problema, e melhorar minha autoestima, poderiam, por favor, mandarem recomendações de medicações visando diminuir os efeitos colaterais para que eu possa usufruir ao máximo do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, estou lendo. Não sei se ficou confuso, mas eu não quero usar nada extremo. Só quero saber se há algum tipo de hormônio que eu posso pedir e tomar, legalmente, facilitando que eu ganhe um corpo menos magrelo.

Link para o comentário

Em 19/02/2022 em 15:15, Berger21 disse:

Ok, estou lendo. Não sei se ficou confuso, mas eu não quero usar nada extremo. Só quero saber se há algum tipo de hormônio que eu posso pedir e tomar, legalmente, facilitando que eu ganhe um corpo menos magrelo.

Tem: comida.

Link para o comentário

Em 19/02/2022 em 15:35, Alex_83 disse:

Tem: comida.

Não consigo, juro por tudo. Não sei se é o antidepressivo ou eu só não como mesmo. Eu estava desde a quinta da semana passada sem me alimentar tomando só água. Fui no psiquiatra, ele trocou o remédio na quinta dessa semana e eu fui voltar a comer ontem. Antes disso eu já era de comer pouco.

Link para o comentário

Em 19/02/2022 em 15:49, Berger21 disse:

Não consigo, juro por tudo. Não sei se é o antidepressivo ou eu só não como mesmo. Eu estava desde a quinta da semana passada sem me alimentar tomando só água. Fui no psiquiatra, ele trocou o remédio na quinta dessa semana e eu fui voltar a comer ontem. Antes disso eu já era de comer pouco.

Então, pior cenário possível pra pensar em hormônios.

Link para o comentário

Em 19/02/2022 em 15:51, Duarte Leal disse:

E consegue comer?

Bem pouco, no máximo um almoço e uma janta, os dois em quantidades pequenas.

Em 19/02/2022 em 16:04, Alex_83 disse:

Então, pior cenário possível pra pensar em hormônios.

Imaginei. A minha dúvida era se não havia algum mais específico que funcionasse para o meu caso, aumentando meu apetite e me ajudando a pegar massa mais rápido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...