Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

73 ng/dl com 18 anos? Estranho. Deveria refazer o exame e investigar.

Não é a testo que vai te deixar mais irritado ou agressivo, ela vai apenas potencializar como você é. Se você já é estressadinho, ela vai potencializar. Se a libido é alta, vai aumentar mais (só durante o ciclo, porque depois se prepara), e por aí vai. Testo não te transforma em outra pessoa.

Postado (editado)
Em 19/02/2022 em 15:13, Fox disse:

73 ng/dl com 18 anos? Estranho. Deveria refazer o exame e investigar.

Não é a testo que vai te deixar mais irritado ou agressivo, ela vai apenas potencializar como você é. Se você já é estressadinho, ela vai potencializar. Se a libido é alta, vai aumentar mais (só durante o ciclo, porque depois se prepara), e por aí vai. Testo não te transforma em outra pessoa.

.

Editado por Carl1n
Postado
Em 19/02/2022 em 15:22, Carl1n disse:

E é provavel de depois do ciclo vim um cruise/trt e quanto a libido se ela se mantem boa com 73 ng/dl então não acho q va cair mesmo se eu parar de hormonizar.

Nem só de libido vive o homem...testo tem outras funções importantes.

Postado (editado)
Em 19/02/2022 em 14:48, Carl1n disse:

Então, fiz recentemente um exame de testosterona e deu 73 ng/dl natural, olha que tenho 18 anos. Mas tenho uma boa libido, porem meu humor é MUITO instável uma hora estou feliz, outra hora meio depressivo ou MUITO irritado com coisas bobas e sem paciência com nada. Estou fazendo acompanhamento com um dos melhores coach daqui do forum e irei começar amanha meu primeiro ciclo com ele de 1-15 500Mg enantato/sem landerlan gold. Mas a questão é a seguinte, quero saber de vcs como foi essa questão de ter a testosterona em nível suprafisiologico em relação a irritabilidade?! E se minha tendência é ficar mais tiltado dq de costume com a testosterona alta

Tenho distimia e problemas de humor e faço TRT ... testosterona pra mim em doses fisiológicas é uma beleza ,o problema quando faço o uso supra fisiológico passou de 300mg de testo semana meu humor já piora ,fico ansioso inquieto , irritado ,muitas vezes sem ânimo outras eufórico ,fica uma montanha russa .

E tudo isso mesmo controlando estradiol e prolactina .

Obs antes da TRT Minha líbido era ótima mesmo com testosterona baixa também .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 25/02/2022 em 13:02, Carl1n disse:

N tem nada me causando isso e mesmo se tivesse não poderia estar tão baixa, apenas estou fazendo oq o medico me recomendaria fazer porém em doses mais altas… Caso eu conseguisse achar um medico por aqui onde moro, mesmo se achasse provavelmente não saberia muito bem resolver meu problema e cobraria caro

Lógico que tem algo te causando isso, ou tu acha que é um valor normal pra tua idade?

Talvez tu não esteja contando toda história, mas pode ter feito alguma cagada por conta própria com anabolizante antes de vir aqui, o que explicaria teus níveis hormonais.

Um BOM médico não faria a mesma coisa que tu está fazendo, a princípio ele iria avaliar teu quadro para posteriormente vir com diagnóstico e soluções, não iria recomendar uma "TRT" de cara para alguém com 18 anos.

Mas como tu disse, sabe o que está fazendo, então boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...