Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/07/2022 em 16:37, NattydeSeoul disse:

acredito que algo nessa dura de farmacia facilite o erro de detecção nos labs, provavelmente algum composto para diminuir a dor da aplicação visto que o publico alvo não é marombeiro e sabemos que pela quantidade de ester x solvente dura sempre vai doer. 

Aspen divulgou essa semana que voltou a fabricação e as farmacias já estão com ela catalogada, podem anotar: vai ter muita gente dizendo que pegou dura falsa por que não bateu no exame. 

Essa foi longe

spacer.png

Testosterona é testosterona, não há algo que voce vá incluir que vá evitar detecção.

Publicidade

Postado
Em 04/08/2022 em 13:33, Pacote-san disse:

Testosterona é testosterona, não há algo que voce vá incluir que vá evitar detecção.

aumenta a margem de erro, os laboratórios já não são dos melhores pra detectar altas doses. 
Como eu disse, pode anotar, vai ter bastante gente com essa dura de farmacia relatando isso, 500ng/ml no exame, LH zerado, FSH zerado, como? Se for falso vai ser só óleo, e não subdosado

Como não sou "ninguem" no meio, aqui vai mais um relato de alguém só um pouquinho conhecido: 

ps: esse relato é do off dele, mas nas primeiras paginas ele bate nesse tecla que estou mencionando. 

Testosterona é testosterona,

Qualidade do sal conta de mais também, minha assinatura já fala, usa proprionato por 10 semanas e cipionato por 10 semanas, vamos ver com qual você vai ter mais resultado. Nesse caso é por causa do éster, éster longo vão deixar a liberação de testosterona de forma "homeostática" no seu corpo, e não é o que queremos usando esteroides por resultado, por isso era comum vermos a galera dizendo que dura batia bem mais, por que apesar dela ter sido feito pra liberação ser de forma inteligente, na prática os ésteres curtos batem e os ésteres longos só mantem os níveis.

Esse é um conceito bem avançado, por isso é comum lá fora a gente ver protocolo misturando bastante éster, cipionato com propionato e etc, aqui no Brasil a galera fica engessada dizendo que "testosterona é testosterona" e nunca saímos do mesmo.
Vão me taxar de louco, mas não me importo, pra mim seria pior reter informações tão importantes, se eu atingir um ou outro com esse conhecimento ta ótimo. 

Postado

Testosterona é testosterona

mais um adendo, esse eu amo mencionar, se fosse assim, vamos mandar 30ml de nebido numa semana, e ficar sem aplicar por 4 meses, o resultado vai ser SHOW, certo? pela lógica, é o que fazemos com o cipionato, (só aumentamos a dose terapêutica respeitando a meia vida) 

Postado

Louco não, apenas está incorreto. Ester nenhum vai fazer o lab nao detectar ou detectar com uma discrepancia tão grande assim.

Todo ester tem seu pico , injetou, esperou o apice, fez exame, vai bater se for original sem ser subdosada, não tem erro.

O resto é apenas teoria da conspiração e citar um cara do forum que diz não confiar em exame de testo pouco ajuda a argumentação. O cara fez exame, bateu baixo, e pronto ele não confia mais e não fará mais. Pode ter sido apenas um erro do Lab onde ele poderia ter reclamado e pedido novo exame.

Em 04/08/2022 em 14:01, NattydeSeoul disse:

mais um adendo, esse eu amo mencionar, se fosse assim, vamos mandar 30ml de nebido numa semana, e ficar sem aplicar por 4 meses, o resultado vai ser SHOW, certo? pela lógica, é o que fazemos com o cipionato, (só aumentamos a dose terapêutica respeitando a meia vida) 

Não entendi, ninguem está falando que não existe meia vida em ester.. e sim que se voce aplicar , respeitar a meia vida e ir fazer o exame, vai bater e pronto.

Mas já entendi que voce tem sua crença quanto a isso então longe de mim querer ir contra sua fé. 

Postado
Em 04/08/2022 em 14:05, Pacote-san disse:

Não entendi, ninguem está falando que não existe meia vida em ester.. e sim que se voce aplicar , respeitar a meia vida e ir fazer o exame, vai bater e pronto.

o meu ponto é: o assunto é muito mais em baixo do que "testosterona é testosterona", se fosse assim, a gente usaria nebido, e é censo comum: nebido não da resultados estéticos, pra quem não sofre de hipogonadismo pelo menos. 
Se tratando de performance, você pode encher o cu de testo, e de exames mostrando ela em 3k ou mais, se a qualidade do sal for ruim, não vai adiantar em nada.

Postado
Em 04/08/2022 em 14:11, NattydeSeoul disse:

o meu ponto é: o assunto é muito mais em baixo do que "testosterona é testosterona", se fosse assim, a gente usaria nebido, e é censo comum: nebido não da resultados estéticos, pra quem não sofre de hipogonadismo pelo menos. 
Se tratando de performance, você pode encher o cu de testo, e de exames mostrando ela em 3k ou mais, se a qualidade do sal for ruim, não vai adiantar em nada.

Essa testo que vc tá usando é testo mesmo ou cogumelos? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...