ROMERA 16 Postado Fevereiro 19, 2022 às 11:48 Postado Fevereiro 19, 2022 às 11:48 Comprei 10 dura aspen na caixa de um estoque antigo da farmacia, foi fabricada em 2020 com validade ate 08-2022, estou usando primo 100mg e 250mg de testo por semana, resultado do exame de sangue testo total em 88ng, estou na oitava semana, minha libido esta a zero. Partindo do principio que a droga é original, de ampola, lacrada na caixa penso que possa ter ocorrido uma desnaturacao do principio ativo por conta de acondicionamento inadequado (calor extremo, frio extremo), qual opiniao de voces?
tmz 8685 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:00 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:00 Em 19/02/2022 em 08:48, ROMERA disse: Comprei 10 dura aspen na caixa de um estoque antigo da farmacia, foi fabricada em 2020 com validade ate 08-2022, estou usando primo 100mg e 250mg de testo por semana, resultado do exame de sangue testo total em 88ng, estou na oitava semana, minha libido esta a zero. Partindo do principio que a droga é original, de ampola, lacrada na caixa penso que possa ter ocorrido uma desnaturacao do principio ativo por conta de acondicionamento inadequado (calor extremo, frio extremo), qual opiniao de voces? Quando eu usava dura de farmácia minha testosterona com 250mg/sem ficava entre 1600~1800, esse era o normal, nos últimos lotes que comprei antes de descontinuarem a produção, minha testosterona ficou na faixa dos 1200ng, por algum motivo teve essa variação. Depois troquei pra deposteron e com 200mg/sem bate na mesma faixa, acima de 1500ng/dl. Comprei em farmácia de rede e tenho certeza que não era pirata, mas por algum motivo teve essa falha, não sei o motivo. Agora, 88ng, tenho absoluta certeza que te venderam um produto falso. Já tem um tempo razoável que descontinuaram a produção de durateston, acho improvável que alguém ainda tenha em estoque, quando avisaram que iam paralisar a produção diversos médicos arremataram estoques nas farmácias de sua cidade e região, então acho praticamente impossível que seja original, aliás já vi vários vendedores de under vendendo dura aspen, óbvio que não é original
RenanTrz 701 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:03 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:03 Tanto faz qual é a causa, essa droga não está boa, mude de fornecedor. Já que o cara te vendeu é seu amigo, ele poderia te estornar o valor ou te dar mais droga.
Visitante Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:29 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:29 Pode-se partir do pressuposto de que de fato é um produto verdadeira, mas com defeito. E podemos considerar duas hipóteses: a de que o controle de qualidade é ruim ou a de que o lote estava com defeito foi para o descarte mas alguém desviou o produto para ganhar alguma grana.
Felipe Viking 225 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:41 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:41 Varios lotes da Dura aspen estavam subdosados, um dos exames q eu fiz em cruise, mandando 250mg dividido em 2 aplicações na semana e uns 4 meses, bateu 1128ng/dL, pelo empilhamento era pra ta batendo pelo menos 1600-1900, até testo under de boa qualidade bate isso pra mais E eu comprava direto do balcão da farmacia Os ultimos lotes teve muuuitos relatos de subdose, muitos!
GordãoLanches 1485 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:47 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:47 Tá mandando óleo puro pra dentro. 100mg/sem de Primo gera algum efeito estético?
ROMERA 16 Postado Fevereiro 19, 2022 às 13:35 Autor Postado Fevereiro 19, 2022 às 13:35 Em 19/02/2022 em 09:00, tmz disse: Quando eu usava dura de farmácia minha testosterona com 250mg/sem ficava entre 1600~1800, esse era o normal, nos últimos lotes que comprei antes de descontinuarem a produção, minha testosterona ficou na faixa dos 1200ng, por algum motivo teve essa variação. Depois troquei pra deposteron e com 200mg/sem bate na mesma faixa, acima de 1500ng/dl. Comprei em farmácia de rede e tenho certeza que não era pirata, mas por algum motivo teve essa falha, não sei o motivo. Agora, 88ng, tenho absoluta certeza que te venderam um produto falso. Já tem um tempo razoável que descontinuaram a produção de durateston, acho improvável que alguém ainda tenha em estoque, quando avisaram que iam paralisar a produção diversos médicos arremataram estoques nas farmácias de sua cidade e região, então acho praticamente impossível que seja original, aliás já vi vários vendedores de under vendendo dura aspen, óbvio que não é original Intrigante é o fato de estar na caixa lacrada com bula e etc, e tambem nunca ouvi relatos de uma falsificacao tão primorosa com caixa e produto em ampolas, ja descontinuei o uso, mas é dificil de entender o ocorrido, se fosse um lote com defeito da fabrica dificilmente a empresa iria descartar com caixa e tudo certinho, eu ainda acredito na hipotese desta droga ter sofrido algum calor extremo que degradou o principio ativo, outro fato é que esta completamente indolor
ROMERA 16 Postado Fevereiro 19, 2022 às 13:38 Autor Postado Fevereiro 19, 2022 às 13:38 Em 19/02/2022 em 09:03, RenanTrz disse: Tanto faz qual é a causa, essa droga não está boa, mude de fornecedor. Já que o cara te vendeu é seu amigo, ele poderia te estornar o valor ou te dar mais droga. a farmacia me deu tudo em deposteron agora, o farmaceutico é marombeiro, quando a producao foi parando ele foi estocando absurdos, deve ter ainda umas 200 caixas de durateston com vencimento para agosto de 22
RenanTrz 701 Postado Fevereiro 19, 2022 às 14:39 Postado Fevereiro 19, 2022 às 14:39 Em 19/02/2022 em 10:35, ROMERA disse: mas é dificil de entender o ocorrido, se fosse um lote com defeito da fabrica dificilmente a empresa iria descartar com caixa e tudo certinho Acho difícil ter sido produto pirata/falso. Cara, a coisa mais normal que tem é lote ruim que deveria ir ao descarte e alguém de dentro da fábrica pensa: "olha, essa bagaça não tá tão ruim assim, apesar de estar fora dos parâmetros". Daí o cara faz uma intervenção, diz que descartou o lote todo mas só o fez com metade, a outra metade ele desvia e vende no mercado negro. Se isso é comum com produtos mais populares, imagine com um produto que abastece um nicho de mercado relativamente pequeno que se tiver problemas como é o seu caso vai ter pouca repercussão? Enfim, que bom que tu conseguiu ser ressarcido com o Deposteron, não é igual mas é bem semelhante e é bom também. No fim das contas, testo é testo.
ROMERA 16 Postado Fevereiro 19, 2022 às 16:38 Autor Postado Fevereiro 19, 2022 às 16:38 Em 19/02/2022 em 11:39, RenanTrz disse: Acho difícil ter sido produto pirata/falso. Cara, a coisa mais normal que tem é lote ruim que deveria ir ao descarte e alguém de dentro da fábrica pensa: "olha, essa bagaça não tá tão ruim assim, apesar de estar fora dos parâmetros". Daí o cara faz uma intervenção, diz que descartou o lote todo mas só o fez com metade, a outra metade ele desvia e vende no mercado negro. Se isso é comum com produtos mais populares, imagine com um produto que abastece um nicho de mercado relativamente pequeno que se tiver problemas como é o seu caso vai ter pouca repercussão? Enfim, que bom que tu conseguiu ser ressarcido com o Deposteron, não é igual mas é bem semelhante e é bom também. No fim das contas, testo é testo. o chato da deposteron é o volume de óleo a ser aplicado, muito diluido, se ta loco....um saco este desabastecimento de pharma grade, queria achar um fornecedor bom de pharmacom Lab under nacional é complicado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora