Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2022 em 08:34, Ivan Zahard disse:

Galera, posso estar errado, mas esse Bulking dele ta mais para um Cutting não ? tomando um pré treino cheio de cafeína que acelera o metabolismo, com 1770 de  basal, e comendo só 2400 por dia e além disso, com bem pouco carboidratos o macro dele. Mesmo só treinando 3x por dia, o diario dele deve estar la por volta dos 2650, + 300 de um bulking limpo, ele poderia comer uns 2950 - 3000.

Concerteza não, gasto calórico diário não deve estar maior que 2400kcal, ele é baixo e leve, treina pouco... 

Vai conseguir ter um valor exato quando ver que o peso não sobe, nem desce. 100-200kcal de superávit é um bom bulking limpo, ideal é ganhar entre 0.3-1kg por mês

Eu gosto de reduzir o equivalente a 50% das calorias gastas em um treino durante o dia de descanso

Não seria ideal retirar os 2 dias de cardio para fazer um ABC 5x na semana? Taurina não precisa ser pré treino, creatina pode ser melhor absorvida no pós treino

Publicidade

Postado
Em 20/02/2022 em 09:27, 644Felipe disse:

Oi! Pode me dizer o que tô fazendo de errado?
sou iniciante =), valeusss.

É que vejo muito uma galera magra muito bitolada com bulking limpo.

Gosto de usar o off pra dar uma aliviada da chatice que é ficar contando caloria do alface.

Meu bulking por exemplo é uma dieta de 2500kcal + o que eu quiser comer.

Tem dia que eu como 2500kcal, tem dia que eu como 5000kcal.

Ganhei gordura? Ganhei. Mas nada que eu me atrapalhe.

Moral da história:

em bulking pode comer um bolo, cookie, uns bigmac vez ou outra na semana. Se ver que tá ficando gordo, só frear. 

Quanto mais comida, mais intensidade e mais volume de treino.

Postado
Em 20/02/2022 em 10:02, Zanne disse:

É que vejo muito uma galera magra muito bitolada com bulking limpo.

Gosto de usar o off pra dar uma aliviada da chatice que é ficar contando caloria do alface.

Moral da história:

em bulking pode comer um bolo, cookie, uns bigmac vez ou outra na semana. Se ver que tá ficando gordo, só frear. 

Quanto mais comida, mais intensidade e mais volume de treino.

Atualizei o topico com foto do shape.
Acho q vc entendeu como se eu fosse seguir religiosamente aquela dieta sem adicionar algo.
Eu realmente não gosto de comer besteira, zero vontade de doces, pizza, refri e faz MUITO tempo q to sem isso  (coisa de anos mesmo)
oq faço de diferente na dieta q to seguindo agr é adicionar pão francês, café com leite ou mudar a forma de preparo do frango, nada além disso. 
Almoço e janta dá quase 1kg de comida, é mta coisa kkkkk... sem condições de empurrar 5000kcal, depois da ref das 14h as outras duas já como sem fome
O que mudei de um mês pra cá é q agora tenho horário p refeiçoes e adicionei frutas/vegetais...

Postado
Em 20/02/2022 em 08:34, Ivan Zahard disse:

Galera, posso estar errado, mas esse Bulking dele ta mais para um Cutting não ? tomando um pré treino cheio de cafeína que acelera o metabolismo, com 1770 de  basal, e comendo só 2400 por dia e além disso, com bem pouco carboidratos o macro dele. Mesmo só treinando 3x por dia, o diario dele deve estar la por volta dos 2650, + 300 de um bulking limpo, ele poderia comer uns 2950 - 3000.

Acho q vc calculou errado mano 😁

• 644Felipe mudou o título para Avaliação dieta/treino/shape
Postado
Em 20/02/2022 em 11:16, 644Felipe disse:

Atualizei o topico com foto do shape.
Acho q vc entendeu como se eu fosse seguir religiosamente aquela dieta sem adicionar algo.
Eu realmente não gosto de comer besteira, zero vontade de doces, pizza, refri e faz MUITO tempo q to sem isso  (coisa de anos mesmo)
oq faço de diferente na dieta q to seguindo agr é adicionar pão francês, café com leite ou mudar a forma de preparo do frango, nada além disso. 
Almoço e janta dá quase 1kg de comida, é mta coisa kkkkk... sem condições de empurrar 5000kcal, depois da ref das 14h as outras duas já como sem fome
O que mudei de um mês pra cá é q agora tenho horário p refeiçoes e adicionei frutas/vegetais...

Vc é natural, naum tem sentido ficar enfiando lixo na dieta pra ganhar peso. Siga o processo aos poucos e ganhando peso devagar, lembre-se que quanto mais tempo vc ficar em superavit, mais MM vai ganhar.

Diferente de hormonizados, vc naum vai conseguir ganhar MM em cutting e ainda vai perder um pouco.

Empurrar comida sendo natural com o objetivo de ganhar peso rápido é a maior cagada possível, mesmo tendo o BF baixo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/02/2022 em 10:02, Zanne disse:

Teu ponto de partida foi a magreza? Começou a treinar sendo magrelo? Porque se eu sonhar em fazer um bulk um dia (nunca consegui) eu fico maior que o Péricles.

Aproveitando, a máxima do cutting é: Pesa toda semana, perdeu, mantém, não perdeu, reduz um pouco de kcal, mas e se de repente eu ganhar musculo e perder gordura naquela semana e achar que estabilizei?

Quanto tempo num cutting no máximo? Visto que essa rotina judia demais do organismo?

To pensando em fazer cutting até uns 12 de bf, estou em 24, e depois bulk até 17, seguido de cutt e por aí vai, to pensando em dividir o ano em 4 periodos de 3, vira?

Postado (editado)
Em 04/03/2022 em 16:51, East~ disse:

Teu ponto de partida foi a magreza? Começou a treinar sendo magrelo? Porque se eu sonhar em fazer um bulk um dia (nunca consegui) eu fico maior que o Péricles.

Aproveitando, a máxima do cutting é: Pesa toda semana, perdeu, mantém, não perdeu, reduz um pouco de kcal, mas e se de repente eu ganhar musculo e perder gordura naquela semana e achar que estabilizei?

Quanto tempo num cutting no máximo? Visto que essa rotina judia demais do organismo?

To pensando em fazer cutting até uns 12 de bf, estou em 24, e depois bulk até 17, seguido de cutt e por aí vai, to pensando em dividir o ano em 4 periodos de 3, vira?

Não, olha no meu diário e no meu insta o antes e depois kkk eu saí de 110kg pra 76kg em uns 10 meses.

Depois meti o bulking virado no satanás aliado ao Heavy Duty, o resultado tá no meu diário kk

+13kg em 50 dias. +6kg de massa magra +5kg de gordura. Bati o peso alvo e comecei um "maingain" que é ficar flutando entre déficit e manutenção.

Tempo de cutting pra mim é quanto tempo vc aguentar.Quanto mais tempo, mais suave consegue ser o cutting.

E quando eu fiz, usava ciclo de carbo que alivia DEMAIS o psicológico e o cansaço. Me pesava todo dia em jejum, quando via que o peso estagnava, normalmente fazia refeeds mais agressivos e depois aumentava bem pouco o déficit.

Editado por Zanne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...