Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rigorosa de 1000 calorias por dia durante 30 dias


ThorSardinha

Posts Recomendados

Em 17/02/2022 em 21:47, ThorSardinha disse:

Quero reunir o pessoal do forum até lá. Esse projeto vai ficar marcado para motivar os obesos, acho que serei o primeiro a fazer tal estratégia sem desistir.

Só se assegure de estar 24 horas por dia acompanhado, pra caso você desmaie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Possível sim, mas tá mal estruturada!!!

 

faz 2 refeições com 350g de frango ou peixe branco, muito alface e muito legumes quase zero caloria como pepino, tomate e folhas em geral

 

capricha na gelatina zero, energético zero, clight e etc, 2 cardio no dia e muita força de vontade

 

Dessa forma, consegue sim perder uns 6-8kg de gordura e uns 10-14kg de balança

 

Mas como já falado tu vai ter que ter uma mente fortíssima e estar ciente que um certo rebote é esperado

 

Ahh, e dificilmente sem o uso de estimulantes tu vai conseguir resistir

 

obs: já fiz esse tipo dieta, tive excelentes resultados em um prazo curtíssimo 

 

obs2: demorei quase 1 ano para consertar meu metabolismo, eliminar a compulsão alimentar e consequências desse processo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 17:49, MadrugaDentista disse:

Possível sim, mas tá mal estruturada!!!

 

faz 2 refeições com 350g de frango ou peixe branco, muito alface e muito legumes quase zero caloria como pepino, tomate e folhas em geral

 

capricha na gelatina zero, energético zero, clight e etc, 2 cardio no dia e muita força de vontade

 

Dessa forma, consegue sim perder uns 6-8kg de gordura e uns 10-14kg de balança

 

Mas como já falado tu vai ter que ter uma mente fortíssima e estar ciente que um certo rebote é esperado

 

Ahh, e dificilmente sem o uso de estimulantes tu vai conseguir resistir

 

obs: já fiz esse tipo dieta, tive excelentes resultados em um prazo curtíssimo 

 

obs2: demorei quase 1 ano para consertar meu metabolismo, eliminar a compulsão alimentar e consequências desse processo 

Estimulante seria cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 17:16, ThorSardinha disse:

10 ovos

100g peito de frango

100g batata doce

2 colheres de azeite

Mas tentando auxiliar você de alguma maneira, eu acrescentaria nessa dieta ao menos uma grande quantidade de verduras e legumes( saladas verdes) que dariam Volume as suas refeições a troco de pouquíssima calorias e ainda preencheria alguns nutrientes essenciais como o Potássio, Fibras, Magnésio e etc. Ainda adicionaria Whey Protein(compra da Growth que é + garantido) pra arrematar a vontade de comer doce. Procura pelo Dr Eric Berg no youtube, ele é um médico estadunidense famoso por defender a dieta Cetogênica junto com Jejum Intermitente. Entenda que academia e atividades intelectuais será bem difícil de ser conciliado com um carbo tão baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a dieta do maluco

giphy-downsized-large.gif

 

 

@MadrugaDentistaSe fizesse cardio já estaria 1000% melhor, ele quer emagrecer deitado na cama, não vai ter nenhum exercício físico. O resultado é perder 10kg, ficar mais feio do que já é e todo fodido por dentro.

 

O foda do obeso é achar que a disciplina vem do nada, a pessoa vê um vídeo motivacional e a vida "muda". Quando acorda no outro dia a realidade engole o coitado.

Pessoas que fazem dieta a anos não conseguiriam manter uma dieta dessa por mais que 7 dias, imagina um cara cheio de problemas e completamente indisciplinado? digo não pela quantidade de calorias (que é a pior parte) mas sim pela escolha dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 20:37, ThorSardinha disse:

To fazendo isso como experimento também, quero mostrar que se o cara tiver disciplina, verdadeiramente, ele emagrece de verdade e rápido. Isso com ZERO exercício.

Vou fazer um experimento também. Vou só treinar costas por 2 anos, só dorsal para ser mais exato e vou atirar me da minha varanda de 12 metros de altura. Quero mostrar que mesmo que tenha gravidade, as asas da dorsal vão me fazer voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 17:49, MadrugaDentista disse:

Possível sim, mas tá mal estruturada!!!

 

faz 2 refeições com 350g de frango ou peixe branco, muito alface e muito legumes quase zero caloria como pepino, tomate e folhas em geral

 

capricha na gelatina zero, energético zero, clight e etc, 2 cardio no dia e muita força de vontade

 

Dessa forma, consegue sim perder uns 6-8kg de gordura e uns 10-14kg de balança

 

Mas como já falado tu vai ter que ter uma mente fortíssima e estar ciente que um certo rebote é esperado

 

Ahh, e dificilmente sem o uso de estimulantes tu vai conseguir resistir

 

obs: já fiz esse tipo dieta, tive excelentes resultados em um prazo curtíssimo 

 

obs2: demorei quase 1 ano para consertar meu metabolismo, eliminar a compulsão alimentar e consequências desse processo 

 

 

Pela descrição, você baixou/zerou os carboidratos, conseguiu vencer um dado período, atingindo um objetivo. No entanto, ao adicionar carboidratos em quantidades padrão, ao fazer o switch de cetoadaptado pra consumidor "normal" de glicose pra fins energéticos, você começou a vivenciar episódios de compulsão. É isso?

 

Se for, Madruga, meu caro, você se importaria em comentar mais um pouquinho sobre isso? Por exemplo, quanto tempo ficou sob esta restrição? Pergunto porque eu venho lidando com uma dificuldade que nunca tive com carboidratos e sinto que çaporra apareceu depois de umas experiências minhas aí, todas com carbo bem baixo.

 

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 18:37, Vecchio disse:

 

 

Pela descrição, você baixou/zerou os carboidratos, conseguiu vencer um dado período, atingindo um objetivo. No entanto, ao adicionar carboidratos em quantidades padrão, ao fazer o switch de cetoadaptado pra consumidor "normal" de glicose pra fins energéticos, você começou a vivenciar episódios de compulsão. É isso?

 

Se for, Madruga, meu caro, você se importaria em comentar mais um pouquinho sobre isso? Por exemplo, quanto tempo ficou sob esta restrição? Pergunto porque eu venho lidando com uma dificuldade que nunca tive com carboidratos e sinto que çaporra apareceu depois de umas experiências minhas aí, todas com carbo bem baixo.

 

 

Fala vecchio. Foi algo que eu até relatei aqui no final de 2019. Eu vinha de um período zoado, e apostei com um amigo que eu conseguiria sair de um físico gordo, um bf de 24-26% pra uns 10-9%, mesmo que isso acarretasse em ficar frango(como fiquei)

 

Fiz um protocolo de basicamente consumir proteinas, muito legumes e praticamente zerar gordura e carbo. Tem algo aqui no fórum, acho que protocolo rapid fat loss ou algo assim(so que nesse tópico o autor fala justamente disso de preparação pra algO específico)

 

Eu tambem nesse período fiz uso de cafeína, franol e clembuterol e estava com 300mg de testo na semana. E pra controlar os desesperos de fome(além de uma mente blindada em alcançar o que me propus) fazia baldes de gelatina zero e muito clight e energético zero

 

foram 70 dias nessa dieta apertada, sai de 115kg pra 94kg(eu tenho 188-186)


Inicial outubro 19 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/mxGJZZI

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/DKgG4b0

 

 

Final dez 19 famoso shape do sticker do gênio

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pkbqTlI

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gZHl6cM

 

 

obs: reiterando, não recomendo(me trouxe compulsão alimentar, rebote e sacrificou massa muscular), existem milhares de estratégias melhores.


Apenas disse que sim é possível se tu te propor a fazer(e as vezes um choque, um desafio pode ser um ponto interessante pra mudança de vida.

 

Porque também tá cheio de gente que está a anos no marasmo, falam muito e mudam nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...