Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2022 em 16:56, Bodybuilder endo disse:

o stano que vc usou foi bebendo ou injetando, pois o risco de infecção é alto de um fora da validade, e realmente Oque me chamou a atenção foi o valor

Injetável.

Até pensei em beber justamente por estar vencido, mas liguei aquele botãozinho e resolvi me furar, até pq meu estomago já é meio viadado.

Publicidade

Postado

Meu fornecedor trabalha dessa forma, ele pega em grandes lotes e as vezes nao consegue "dispensar" tudo antes do vencimento, com um ou dois meses antes de vencer dependendo da droga ele ja abaixa o preço e dps q chega no mes de vencimento ele baixa um pouco mais. Como uso hormônios do msm cara a mais de ano e sempre bateu independente da droga, eu ja usei uma vez uma tri trembo vencida, tinha uns 2 ou 3 meses de vencimento, comprei mais barato e mandei pra dentro, zero problemas de inflamação e creio q bateu normal. 

Postado
Em 17/02/2022 em 17:10, Rafael_165Lbs disse:

Meu fornecedor trabalha dessa forma, ele pega em grandes lotes e as vezes nao consegue "dispensar" tudo antes do vencimento, com um ou dois meses antes de vencer dependendo da droga ele ja abaixa o preço e dps q chega no mes de vencimento ele baixa um pouco mais. Como uso hormônios do msm cara a mais de ano e sempre bateu independente da droga, eu ja usei uma vez uma tri trembo vencida, tinha uns 2 ou 3 meses de vencimento, comprei mais barato e mandei pra dentro, zero problemas de inflamação e creio q bateu normal. 

Obrigado pelo relato, o meu também é assim, a hexa e a tri não vendem muito, sempre abaixam o preço

Postado
Em 17/02/2022 em 17:10, Rafael_165Lbs disse:

Mas acho que vou mandar a npp em seringa separada em spot diferente pra não contaminar ou algo do tipo as outras substância 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...