Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/02/2022 em 16:07, Bodybuilder endo disse:

Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou vendo muitos vendendo a npp da Lander vencida por conta da baixa procura por um ótimo preço, e com certeza alguém aqui já testou, gostaria de algum relato sobre, agradeço 

se for vencida cai fora irmão. 

Postado

Ou fazem isso porque é falsa e lote landerlan vencido é retirado do site, então da para mentir simplesmente que o é porque o produto está vencido.

Postado
Em 17/02/2022 em 16:12, Mr Nobody disse:

Ou fazem isso porque é falsa e lote landerlan vencido é retirado do site, então da para mentir simplesmente que o é porque o produto está vencido.

Na verdade são originais, sempre tudo certo, eu acho que eles compram por lote grande e vão distribuindo, mas como essa não tem procura vai vencendo, pelo menos tenho certeza que são originais

Postado
Em 17/02/2022 em 16:12, Mr Nobody disse:

Tem alguns vendedores que compram da lander e revendem aqui no Brasil, alguns dão desconto em produtos com validade próxima, porque não conseguem trocar na lander.

A lander tem um esquema de "compra no atacado" lá no paraguai, nem todo vendedor tem ligação direta com eles.

Pode ser original, pode ser falso, é um risco...

Em 17/02/2022 em 16:13, Zanne disse:

Vc toma remédio vencido? Se sim, compra e usa.

Eu não tomo.

Eu também não tomaria!

Postado

Já mandei 30 mL de stano da landerlan vencido pra dentro. Com uns 3 meses, aproximadamente, venceu em agosto e usei em outubro... algo assim.

Como inúmeros produtos, a data de validade, além de ser fictícia devido à legislação, é subestimada.

O medicamento não vai perder suas propriedades farmacológicas pq venceu hoje, então ontem como estava na validade ele funcionava e hoje já não funciona mais. Isso é baboseira.

E outra, já tá usando a porra do produto underground, se não foi você que foi até o PY buscar e garante 100% que é de procedência, etc, você acha mesmo que mais ou menos tempo de validade influencia em alguma porra? 

Respeito quem não se arrisca a usar, mas o risco por si só já é iminente só de usar qualquer coisa underground, então... 

Tô vivo e o stano bateu bem.

Se o preço realmente estiver bom, eu compraria.

Postado

Em 17/02/2022 em 16:12, anjosgotoglory disse:

se for vencida eu não arrisco não

na validade certa já duvido de alguns venenos 

Em 17/02/2022 em 16:38, AlemãoVazquez disse:

Já mandei 30 mL de stano da landerlan vencido pra dentro. Com uns 3 meses, aproximadamente, venceu em agosto e usei em outubro... algo assim.

Como inúmeros produtos, a data de validade, além de ser fictícia devido à legislação, é subestimada.

O medicamento não vai perder suas propriedades farmacológicas pq venceu hoje, então ontem como estava na validade ele funcionava e hoje já não funciona mais. Isso é baboseira.

E outra, já tá usando a porra do produto underground, se não foi você que foi até o PY buscar e garante 100% que é de procedência, etc, você acha mesmo que mais ou menos tempo de validade influencia em alguma porra? 

Respeito quem não se arrisca a usar, mas o risco por si só já é iminente só de usar qualquer coisa underground, então... 

Tô vivo e o stano bateu bem.

Se o preço realmente estiver bom, eu compraria.

Em 17/02/2022 em 16:29, tmz disse:

Tem alguns vendedores que compram da lander e revendem aqui no Brasil, alguns dão desconto em produtos com validade próxima, porque não conseguem trocar na lander.

A lander tem um esquema de "compra no atacado" lá no paraguai, nem todo vendedor tem ligação direta com eles.

Pode ser original, pode ser falso, é um risco...

Eu também não tomaria!

Opa agradeço a todos por tirarem a dúvida e deixarem a opinião, aliás o stano que vc usou foi bebendo ou injetando, pois o risco de infecção é alto de um fora da validade, e realmente Oque me chamou a atenção foi o valor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...