Ir para conteúdo

Npp Lander vencida, relatos

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2022 em 16:07, Bodybuilder endo disse:

Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou vendo muitos vendendo a npp da Lander vencida por conta da baixa procura por um ótimo preço, e com certeza alguém aqui já testou, gostaria de algum relato sobre, agradeço 

se for vencida cai fora irmão. 

Postado

se for vencida eu não arrisco não

na validade certa já duvido de alguns venenos imagine vencido

Postado

Ou fazem isso porque é falsa e lote landerlan vencido é retirado do site, então da para mentir simplesmente que o é porque o produto está vencido.

Postado
Em 17/02/2022 em 16:13, Zanne disse:

Vc toma remédio vencido? Se sim, compra e usa.

Eu não tomo.

s/+

Postado
Em 17/02/2022 em 16:12, Mr Nobody disse:

Ou fazem isso porque é falsa e lote landerlan vencido é retirado do site, então da para mentir simplesmente que o é porque o produto está vencido.

Na verdade são originais, sempre tudo certo, eu acho que eles compram por lote grande e vão distribuindo, mas como essa não tem procura vai vencendo, pelo menos tenho certeza que são originais

Postado
Em 17/02/2022 em 16:12, Mr Nobody disse:

Tem alguns vendedores que compram da lander e revendem aqui no Brasil, alguns dão desconto em produtos com validade próxima, porque não conseguem trocar na lander.

A lander tem um esquema de "compra no atacado" lá no paraguai, nem todo vendedor tem ligação direta com eles.

Pode ser original, pode ser falso, é um risco...

Em 17/02/2022 em 16:13, Zanne disse:

Vc toma remédio vencido? Se sim, compra e usa.

Eu não tomo.

Eu também não tomaria!

Postado

Já mandei 30 mL de stano da landerlan vencido pra dentro. Com uns 3 meses, aproximadamente, venceu em agosto e usei em outubro... algo assim.

Como inúmeros produtos, a data de validade, além de ser fictícia devido à legislação, é subestimada.

O medicamento não vai perder suas propriedades farmacológicas pq venceu hoje, então ontem como estava na validade ele funcionava e hoje já não funciona mais. Isso é baboseira.

E outra, já tá usando a porra do produto underground, se não foi você que foi até o PY buscar e garante 100% que é de procedência, etc, você acha mesmo que mais ou menos tempo de validade influencia em alguma porra? 

Respeito quem não se arrisca a usar, mas o risco por si só já é iminente só de usar qualquer coisa underground, então... 

Tô vivo e o stano bateu bem.

Se o preço realmente estiver bom, eu compraria.

Postado

Em 17/02/2022 em 16:12, anjosgotoglory disse:

se for vencida eu não arrisco não

na validade certa já duvido de alguns venenos 

Em 17/02/2022 em 16:38, AlemãoVazquez disse:

Já mandei 30 mL de stano da landerlan vencido pra dentro. Com uns 3 meses, aproximadamente, venceu em agosto e usei em outubro... algo assim.

Como inúmeros produtos, a data de validade, além de ser fictícia devido à legislação, é subestimada.

O medicamento não vai perder suas propriedades farmacológicas pq venceu hoje, então ontem como estava na validade ele funcionava e hoje já não funciona mais. Isso é baboseira.

E outra, já tá usando a porra do produto underground, se não foi você que foi até o PY buscar e garante 100% que é de procedência, etc, você acha mesmo que mais ou menos tempo de validade influencia em alguma porra? 

Respeito quem não se arrisca a usar, mas o risco por si só já é iminente só de usar qualquer coisa underground, então... 

Tô vivo e o stano bateu bem.

Se o preço realmente estiver bom, eu compraria.

Em 17/02/2022 em 16:29, tmz disse:

Tem alguns vendedores que compram da lander e revendem aqui no Brasil, alguns dão desconto em produtos com validade próxima, porque não conseguem trocar na lander.

A lander tem um esquema de "compra no atacado" lá no paraguai, nem todo vendedor tem ligação direta com eles.

Pode ser original, pode ser falso, é um risco...

Eu também não tomaria!

Opa agradeço a todos por tirarem a dúvida e deixarem a opinião, aliás o stano que vc usou foi bebendo ou injetando, pois o risco de infecção é alto de um fora da validade, e realmente Oque me chamou a atenção foi o valor 

Postado
Em 17/02/2022 em 16:56, Bodybuilder endo disse:

o stano que vc usou foi bebendo ou injetando, pois o risco de infecção é alto de um fora da validade, e realmente Oque me chamou a atenção foi o valor

Injetável.

Até pensei em beber justamente por estar vencido, mas liguei aquele botãozinho e resolvi me furar, até pq meu estomago já é meio viadado.

Postado

Meu fornecedor trabalha dessa forma, ele pega em grandes lotes e as vezes nao consegue "dispensar" tudo antes do vencimento, com um ou dois meses antes de vencer dependendo da droga ele ja abaixa o preço e dps q chega no mes de vencimento ele baixa um pouco mais. Como uso hormônios do msm cara a mais de ano e sempre bateu independente da droga, eu ja usei uma vez uma tri trembo vencida, tinha uns 2 ou 3 meses de vencimento, comprei mais barato e mandei pra dentro, zero problemas de inflamação e creio q bateu normal. 

Postado
Em 17/02/2022 em 17:10, Rafael_165Lbs disse:

Meu fornecedor trabalha dessa forma, ele pega em grandes lotes e as vezes nao consegue "dispensar" tudo antes do vencimento, com um ou dois meses antes de vencer dependendo da droga ele ja abaixa o preço e dps q chega no mes de vencimento ele baixa um pouco mais. Como uso hormônios do msm cara a mais de ano e sempre bateu independente da droga, eu ja usei uma vez uma tri trembo vencida, tinha uns 2 ou 3 meses de vencimento, comprei mais barato e mandei pra dentro, zero problemas de inflamação e creio q bateu normal. 

Obrigado pelo relato, o meu também é assim, a hexa e a tri não vendem muito, sempre abaixam o preço

Postado
Em 17/02/2022 em 17:10, Rafael_165Lbs disse:

Mas acho que vou mandar a npp em seringa separada em spot diferente pra não contaminar ou algo do tipo as outras substância 

Postado

Tô com enantato da lander vencido desde Agosto de 2021, como sei que é de procedência vou mandar ele agora em março no meu cruise, olhando assim o vial tá em perfeito estado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...