tmz Postado Fevereiro 17, 2022 às 18:37 Postado Fevereiro 17, 2022 às 18:37 Em 17/02/2022 em 13:22, José H Trindade disse: Boa tarde à todos!! Me chamo José, tenho 1,75m. Atualmente peso 70,2Kg. Estou com 9,5BF. 28 anos. Já entrei e sai da academia pelo menos 3 vezes. Estou sem errar os treinos há 1 ano e uns 8 meses, acredito. Retornei à academia quando simplesmente não me reconheci no espelho. Estava com 30% de gordura corporal e quase 78Kg. Em 7 ou 8 meses cheguei em 13%. Então, procurei uma nutricionista que me acompanha até hoje. Digo que nesse ultimo ano de treino e dieta calculados por profissional tive um evolução muito boa. Porém, não sei se seria o momento de usar algo a mais. Muitos me falam, até minha nutri, em usar algo por exemplo dura. Que teria uma evolução maior ainda. Ela disse que estou com um % de gordura interessante para isso. Me indicou alguns exames e etc. Mas deixou meio vago em outras relações. Pesquisei sobre alguns colaterais e etc. E gostaria de "ouvir", ler a opinião de pessoas que usam. Desde já agradeço a opinião e sugestões de todos. Desde colaterais, tempo de treino, e medicamentos. Sem querer te desanimar, apenas abrir os olhos. Hoje você tem uma vida normal, você treina, faz dieta e aos poucos vai construindo uma estrutura, shape de praia requer disciplina pra se manter com o BF controlado pra sempre que pintar um clube/praia você com um leve cutting consiga por o abdomen a mostra, se seu objetivo é esse. Pouco volume. O hormônio vai te ajudar a perder menos massa muscular e óbvio que melhorar um pouco os ganhos, mas com isso vem alguns "brindes". Você vai ter que fazer exames a cada 3~4 meses, vai ter que se furar pro resto da vida, vai ficar careca, em alguns momentos de oscilação hormonal pode ter problemas de libido e ereção, se não tiver conhecimento para lidar com o estradiol tem risco de ter ginecomastia, vai ter aumento de acne. Tem que colocar na balança se é algo que você quer pra sua vida. Pensa que você vai turbinar seu carro, e te garanto que depois você não consegue viver sem o turbo. Na hora que você tirar o turbo do celtinha 1.0, você vai passar raiva sempre que tentar acelerar. Quer usar? Usa, mas usa sabendo que é algo que vai mudar N fatores na sua vida, quando for viajar precisa carregar hormônio, agulha, etc. Hoje por exemplo está em falta testosterona na farmácia, muitas vezes você vai ter que comprar underground e correr risco do produto ser subdosado, a testo cai, interfere nos treinos, libido, etc. Se você se desmotivar por um período, largar a dieta e ficar gordinho, tem mais riscos de ter ginecomastia, tem que manter o BF sempre controlado. É algo que muda a sua vida, pra melhor em algumas coisas mas com várias coisas chatas no meio.
José H Trindade Postado Fevereiro 17, 2022 às 18:44 Autor Postado Fevereiro 17, 2022 às 18:44 Em 17/02/2022 em 15:37, tmz disse: Sem querer te desanimar, apenas abrir os olhos. Hoje você tem uma vida normal, você treina, faz dieta e aos poucos vai construindo uma estrutura, shape de praia requer disciplina pra se manter com o BF controlado pra sempre que pintar um clube/praia você com um leve cutting consiga por o abdomen a mostra, se seu objetivo é esse. Pouco volume. O hormônio vai te ajudar a perder menos massa muscular e óbvio que melhorar um pouco os ganhos, mas com isso vem alguns "brindes". Você vai ter que fazer exames a cada 3~4 meses, vai ter que se furar pro resto da vida, vai ficar careca, em alguns momentos de oscilação hormonal pode ter problemas de libido e ereção, se não tiver conhecimento para lidar com o estradiol tem risco de ter ginecomastia, vai ter aumento de acne. Tem que colocar na balança se é algo que você quer pra sua vida. Pensa que você vai turbinar seu carro, e te garanto que depois você não consegue viver sem o turbo. Na hora que você tirar o turbo do celtinha 1.0, você vai passar raiva sempre que tentar acelerar. Quer usar? Usa, mas usa sabendo que é algo que vai mudar N fatores na sua vida, quando for viajar precisa carregar hormônio, agulha, etc. Hoje por exemplo está em falta testosterona na farmácia, muitas vezes você vai ter que comprar underground e correr risco do produto ser subdosado, a testo cai, interfere nos treinos, libido, etc. Se você se desmotivar por um período, largar a dieta e ficar gordinho, tem mais riscos de ter ginecomastia, tem que manter o BF sempre controlado. É algo que muda a sua vida, pra melhor em algumas coisas mas com várias coisas chatas no meio. Nossa, incrivel. Muito obrigado pelo seu ponto de vista e explicação. Realmente, não tinha considerado a questão de viagens e ficar carregando para lá e para cá. Não que seja algo impossivel de fazer, mas chato. E essa parte de ter que ficar com o BF sempre baixo, é algo realmente complicado. Agradeço.
tmz Postado Fevereiro 17, 2022 às 18:58 Postado Fevereiro 17, 2022 às 18:58 Em 17/02/2022 em 15:44, José H Trindade disse: Nossa, incrivel. Muito obrigado pelo seu ponto de vista e explicação. Realmente, não tinha considerado a questão de viagens e ficar carregando para lá e para cá. Não que seja algo impossivel de fazer, mas chato. E essa parte de ter que ficar com o BF sempre baixo, é algo realmente complicado. Agradeço. Eu uso fazem anos, mas eu sei que estou trazendo danos pra minha saúde, assumo o risco. Mas algumas vezes por ano tenho que fazer sangria para controlar o hematócrito, faço cardio praticamente todos os dias, é algo que eu escolhi. Se for algo que você queira pra sua vida, vai fundo.
Luis Henrique M I Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:23 Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:23 Na minha opinião, o shape não está apto pra receber anabols. Coma mais, treine intenso e quem sabe daqui 1 ano. Tem pouco músculo aí.
José H Trindade Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:33 Autor Postado Fevereiro 17, 2022 às 19:33 Em 17/02/2022 em 16:23, Luis Henrique M I disse: Na minha opinião, o shape não está apto pra receber anabols. Coma mais, treine intenso e quem sabe daqui 1 ano. Tem pouco músculo aí. Opa, obrigado pela opinião amigo. Realmente, me acho com pouco volume. Creio que será mais proveitoso pagar um personal para ter acompanhamento em todos os treinos do que investir o valor em anabols. Atualmente, treino com um personal de sala, personal de academia toda, e uma vez na semana um atendimento de personal de treino, exclusico no meu treino. Creio que irei pegar um personal para umas 3/4 vezes na semana para criar mais musculos. Luis Henrique M I reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora