Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/02/2022 em 13:39, projetohuck2 disse:

Na realidade está na hora de fazer um Bulking fela da mae brasileria.

não vai adiantar manda Aes para dentro se a dieta está em manutenção ou déficit 

Quando estava comecei com a nutri, pesava 67Kg, perdi quase 10kg sem acompanhamento dela. Aí fui até 73 em um bulking limpo batendo 16%. Aí, foi quando fiz um deficit que estou finalizando agora com 70Kg e 9%. Resumo. Obrigado.

Postado
Em 17/02/2022 em 13:39, Kaku disse:

Pretende ter filho? Já tem?

Rapaz, quando decidi parar de usar foi a pior fase da vida, mesmo com TPC a depressão bateu forte e tive que voltar a usar. Escravo de agulha, já era. Sem contar o dinheiro...

Tenho um garoto sim. E não pretendo ter outro. Nossa, interessante saber. Obrigado pelo retorno.

Postado
Em 17/02/2022 em 13:28, AlemãoVazquez disse:

Qual o seu objetivo?

Com 28 anos, já não é tão interessante fazer TPC, portanto seria mais produtivo se manter em uso contínuo.

Está disposto a se furar ao menos 1x por semana? 

Está disposto a realizar exames médicos com frequência aumentada?

Está disposto a gastar com hormônios?

Está disposto a usar algo de procedência duvidosa, visto que testosterona em drogarias está escassa?

Uma série de fatores a serem considerados... A tal nutricionista tem conhecimento suficiente para controlar os colaterais, caso apareçam? E cá entre nós, ela não pode e muito menos deveria recomendar algo desse tipo, não é competência da profissão e se você não tiver registros de que ela te receitou isso, ela estará totalmente isenta da responsabilidade caso dê merda em você, o que faria você correr igual um louco atrás de algum profissional que possa "te salvar" das merdas, exigindo mais investimento (tempo e dinheiro).

E ai, acha que vale? Está disposto?

Amigo, aproveito e lhe pergunto, por que não é interessante TPC. Acredito que pela questão da idade seria mais dificil normalizar os niveis de testo??? Ou teria alguma outra variante? Desde já agradeço! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...