Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal

Minha mãe mora na Espanha há 2 anos, e pelo histórico dos ultimos 20 anos do Brasil eu e minha esposa temos planos de ir emigrar definitivamente para lá em breve. Nós já estamos com o pedido de cidadania em andamento e só vamos ir quando estivermos com tudo pronto.

Minha principal dúvida é sobre o acesso aos esteroides na Espanha.

Se alguém teve experiencia comprando e usando esteroides lá, poderia relatar?

Publicidade

Postado

Tenho uns amigos que estão em Portugal, lá não é muito diferente daqui. Na Espanha não deve ser tão diferente também.

Na real eu acredito que anabols são de fácil acesso em qualquer lugar do mundo, basta você ir nas academias e ficar observando... uma hora encontra.

Postado
Em 17/02/2022 em 10:27, Power_tr00 disse:

é tipo isso

spacer.png

esses touro td na trembo. kkkkk

Em 17/02/2022 em 10:28, -freedom disse:

uma hora encontra.

O jeito vai ser levar uns 50ml de testo num frasco de shampoo de hotel na bagagem de mão até achar uma fonte. kkkkkk

Postado
Em 17/02/2022 em 10:31, Zanne disse:

O jeito vai ser levar uns 50ml de testo num frasco de shampoo de hotel na bagagem de mão até achar uma fonte. kkkkkk

Vai sair do aeroporto direto para o xadrez kkkk voo internacional é foda.

Postado
Em 17/02/2022 em 10:49, -freedom disse:

Vai sair do aeroporto direto para o xadrez kkkk voo internacional é foda.

Desagradável, pode nem viajar com 100 caixa de dura que os cara incomoda. 😑

O jeito vai ser chegar lá e descobrir kk 

Postado
Em 17/02/2022 em 10:49, Alex_83 disse:

Morei 3 anos lá, e obviamente não me informei sobre anabolizantes. Mas pra comprar qualquer medicamento comum, só com receita. Nem anti-inflamatório tu compra sem.

Deveria ser assim no Brasiu.

Nego enche tóba de dipiroka e misubunda, e fica reclamando de dor no estomago e afins.

Postado

O quadro é semelhante ao brasileiro. Muitas restriçōes nos balcões das farmácias mas tem muita gente que importa (ilegalmente) de países do leste europeu. A questão é conseguir bons contatos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...