Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo para ganho de massa

Posts Recomendados

Em 17/02/2022 em 12:34, eduardoedin disse:

Se você ainda acredita em somatotipo, você está anos luz de usar esteroide.

Você quer usar e pelo visto vai usar, mas vai continuar colhendo mais colaterais do que resultados, você pode achar ruim, mas infelizmente está andando pra trás.

Entenda que as figuras do instagram/youtube ganham dinheiro vendendo produtos, 90% deles não possuem conhecimento básico sobre dieta e treino, a maioria tem um coach e apenas segue regras. 

Em 16/02/2022 em 21:12, eduardoedin disse:

Agora penso em fazer um novo ciclo com as famosinhas Deca + Dura. 250mg de cada

Se você quer usar esteroide de toda forma, pode usar a deca com a "dura", morrer você não vai. Pode apenas ficar broxa, perder cabelo, ter mais acnes do que já teve ou precisar de um sutiã, mas a vida é sua.

Você poderia evoluir bem mais se parasse de procurar desculpa pela falta de evolução, essa história de "sou ectomorfo" é papo de gente que não sabe comer e treinar e acha que não evolui por falta de hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2022 em 12:34, eduardoedin disse:

pow eu vim aqui pra me basear com caras mais experientes, não pra ter respostas como os de pessoas que nunca ouviram falar de esteróide.

Amigão, se você diz ter experiência com esteroides pq fez 1 ciclo, as suas dúvidas iniciais nos dizem o contrário.

Você pediu dicas, a galera te deu as dicas e o melhor de tudo, de graça.

Agora, se não era o que você esperava, sinto muito. Ninguém aqui vai apoiar você a usar hormônios sem ter o mínimo conhecimento. 

Quer usar, arrebenta, mas não espere consultoria aqui no fórum que não terá, a menos que pague alguém.

*Outra dica de ouro, também de graça: Busque no fórum relatos de pessoas que fizeram protocolos semelhantes ao que você quer fazer e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:51, AlemãoVazquez disse:

*Outra dica de ouro, também de graça: Busque no fórum relatos de pessoas que fizeram protocolos semelhantes ao que você quer fazer e tire suas próprias conclusões.

50% não teve resultado e sumiu

50% não teve resultado, ficou broxa e abriu tópico pedindo pelo amor de Deus porque faz mais de ano que fez tpc e não consegue ter ereção.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:51, AlemãoVazquez disse:

Amigão, se você diz ter experiência com esteroides pq fez 1 ciclo, as suas dúvidas iniciais nos dizem o contrário.

Você pediu dicas, a galera te deu as dicas e o melhor de tudo, de graça.

Agora, se não era o que você esperava, sinto muito. Ninguém aqui vai apoiar você a usar hormônios sem ter o mínimo conhecimento. 

Quer usar, arrebenta, mas não espere consultoria aqui no fórum que não terá, a menos que pague alguém.

Me refiro que você não leu quase nenhuma informação do que eu escrevi, e mais uma vez fez isso agora.

Afinal não me coloquei como experiente, se fosse. Se quer viria aqui buscar informação de quem é de fato mais experiente.

Só não achei útil vocês terem falado como se eu tivesse desvalorizando todo o restante e dando créditos somente a droga.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:55, eduardoedin disse:

Só não achei útil vocês terem falado como se eu tivesse desvalorizando todo o restante e dando créditos somente a droga.

Quando você diz que já fez um ciclo e não teve resultados e que é "ectomorfo" você deixa isso claro.

Quanto tempo de treino você tem?
Evoluiu quanto nesse tempo? Começou com qual peso, quanto pesa hoje?

Nós estamos tentando te ajudar, não te foder.

Você quer usar bomba mesmo sabendo que não vai ter resultados expressivos e possivelmente continuará tendo mais colaterais? Manda bala então, ninguém aqui é seu pai.

Seu protocolo de 1 deca + 1 dura por semana é um protocolo de iniciante mesmo, você não vai morrer com isso.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:53, tmz disse:

50% não teve resultado e sumiu

50% não teve resultado, ficou broxa e abriu tópico pedindo pelo amor de Deus porque faz mais de ano que fez tpc e não consegue ter ereção.

Pior que é isso mesmo.

Porém, se o cidadão tiver discernimento suficiente, dá pra absorver bastante coisa dos relatos e chegar a um denominador comum e avaliar se vale ou não a pena correr os riscos. Particularmente eu sempre faço isso, pesquiso a maior quantidade de relatos possíveis e calculo os riscos.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:51, tmz disse:

Se você ainda acredita em somatotipo, você está anos luz de usar esteroide.

Você quer usar e pelo visto vai usar, mas vai continuar colhendo mais colaterais do que resultados, você pode achar ruim, mas infelizmente está andando pra trás.

Entenda que as figuras do instagram/youtube ganham dinheiro vendendo produtos, 90% deles não possuem conhecimento básico sobre dieta e treino, a maioria tem um coach e apenas segue regras. 

Se você quer usar esteroide de toda forma, pode usar a deca com a "dura", morrer você não vai. Pode apenas ficar broxa, perder cabelo, ter mais acnes do que já teve ou precisar de um sutiã, mas a vida é sua.

Você poderia evoluir bem mais se parasse de procurar desculpa pela falta de evolução, essa história de "sou ectomorfo" é papo de gente que não sabe comer e treinar e acha que não evolui por falta de hormônio.

Cara olha o q vc tá falando kkkk

Eu só disse "famosinha" de forma a me referir ao que todos citam, não que eu tô me baseando em algum tipo de vídeo.

Mas tenho ciência dos colaterais, como todas as outras drogas tem. Sabemos que não foram feitas para o objetivo que esperamos. Citei ser ectomorfo, pra explicar o pq de superávit. Pra explicar a questão da dieta.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:55, eduardoedin disse:

Me refiro que você não leu quase nenhuma informação do que eu escrevi, e mais uma vez fez isso agora.

Afinal não me coloquei como experiente, se fosse. Se quer viria aqui buscar informação de quem é de fato mais experiente.

O @tmz já respondeu, portanto vou me poupar.

Entenda que pros mais experientes (não me enquadro nessa categoria, pois sou um grande cabaço) o simples fato de você se expressar a respeito do assunto já denota seu conhecimento. Pode ser um preconceito? Sim, de fato é, mas em geral estão certos.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 13:02, eduardoedin disse:

Mas tenho ciência dos colaterais, como todas as outras drogas tem. Sabemos que não foram feitas para o objetivo que esperamos. Citei ser ectomorfo, pra explicar o pq de superávit. Pra explicar a questão da dieta.

Em 17/02/2022 em 13:04, AlemãoVazquez disse:

o simples fato de você se expressar a respeito do assunto já denota seu conhecimento.

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 12:58, tmz disse:

Quando você diz que já fez um ciclo e não teve resultados e que é "ectomorfo" você deixa isso claro.

Quanto tempo de treino você tem?
Evoluiu quanto nesse tempo? Começou com qual peso, quanto pesa hoje?

Nós estamos tentando te ajudar, não te foder.

Você quer usar bomba mesmo sabendo que não vai ter resultados expressivos e possivelmente continuará tendo mais colaterais? Manda bala então, ninguém aqui é seu pai.

Seu protocolo de 1 deca + 1 dura por semana é um protocolo de iniciante mesmo, você não vai morrer com isso.

Com essas perguntas eu certamente levaria em consideração 100% o que vcs estavam falando. O que eu achei desnecessário foi citarem YouTube, famosos que apoiam o uso desmedido e etc. Pq isso não fazia parte do meu questionamento.

Quanto ao biotipo eu já expliquei o que eu quis dizer e sobre o primeiro ciclo, acho que fui prudente em ficar só com testosterona e não disse não ter resultado. Mas citei uma falha minha mesma sobre ter usado sem estar 100% na dieta, foi pouco expressivo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...