Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo para ganho de massa


Posts Recomendados

O hormônio tem como principal via a "anticatabolica" e não a "anabolica".

Shapes de qualidade se constroem com anos e não se baseiam exatamente em "quanto você cria" mas "quanto você deixa de perder".

 

Dito isso, se você não treinar com a qualidade e intensidade suficiente pra ter uma boa sinalização para tanto preservar a massa quanto haver necessidade de construir mais e também não comer suficiente e ficar sempre nessa de "não estar 100% na dieta" a chance de construir um shape bom fica quase nula mesmo com hormônios.

 

Como uma pessoa também de tendência a ser magro e iniciei com 52kg, eu sei o q vc quis dizer com "ectomorfo" e cá entre nós, é a genética ao meu ver que menos pode se avacalhar e cagar na dieta, porque o que vc perder de massa magra em 1 semana de dieta errada pode levar 1 mês ou até mais pra recuperar fazendo tudo direito.

 

Daqui pra frente, acerta tudo, dps adiciona o hormônio como um "suporte" para treinar mais pesado, conseguir comer mais e preservador de massa magra, nao pense nele como um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2022 em 13:06, eduardoedin disse:

Com essas perguntas eu certamente levaria em consideração 100% o que vcs estavam falando. O que eu achei desnecessário foi citarem YouTube, famosos que apoiam o uso desmedido e etc. Pq isso não fazia parte do meu questionamento.

 

A popularização da musculação trouxe muita coisa boa, porém também trouxe muita coisa ruim.

Estão transformando anabolizante em suplemento alimentar, as pessoas perderam a noção e o bom senso.

Quer usar? Saiba dos riscos e use, ninguém manda na sua vida.

 

 

 

Em 17/02/2022 em 13:06, eduardoedin disse:

Quanto ao biotipo eu já expliquei o que eu quis dizer e sobre o primeiro ciclo, acho que fui prudente em ficar só com testosterona e não disse não ter resultado. Mas citei uma falha minha mesma sobre ter usado sem estar 100% na dieta, foi pouco expressivo.

 

 

Se você não vai focar em dieta e treino 100%, esqueça hormônio.

SE for usar hormônio pra depois fazer TPC e perder o que conquistou, esqueça hormônio.

 

Esteroide é pra quem vive em dieta e não pensa em parar, não foi feito pra fazer "ciclo".

Existem alguns momentos em que se cabe fazer um ciclo, mas pra quem quer ganhos, infelizmente é mera ilusão.

 

Como já disse antes, ninguém aqui é seu pai. Quer usar? Manda bala!

Se tivesse pegado firme na dieta e no treino não precisaria de hormônio ainda pois teria muito a evoluir.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, vc pediu a opinião dos caras e vc teve... ninguém aqui ta pra passar a mão na cabeça de ninguém que está perdido. Acho q vc deveria rever os conceitos, se ta bateu colateral aumentar dose ou adicionar droga n vai te gerar mais resultado e sim dar mais colateral. Algo vc está fazendo de errado, dieta ou treino. Construa um shape bom, com um percentual baixo e constância em treinos e dieta.

 

Quanto tempo tu treina firme? Qual teu percentual de gordura?

 

Se tu acha q ta preparado pra mete marcha dale, só n espere aprovação dos mais experientes em forum. Se tiver foto, linka ai pra geral ver, consegue dar um parecer melhor. E detalhe, shape de praia n precisa de hormônio, precisa de dieta e treino(sem criticância, só dando minha humilde). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...