Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo para ganho de massa


Posts Recomendados

Olá, boa noite

 

Fiz meu primeiro ciclo usando apenas enantato de testosterona.

Iniciei 250mg (1 ml) e subi pra 375mg (1.5 ml)

Não tive ganho de massa expressivo, confesso que a dieta não estava ajustada. Mas me deu mais força e resistência, entre outros benefícios. De colateral bastante espinhas no que notei.

Mantive uma trt da mesma droga usando apenas 125mg (0.5 ml)

 

Agora penso em fazer um novo ciclo com as famosinhas Deca + Dura. 250mg de cada

 

O que esperar, alguma dica?

Escolhi a Grifo pra fornecer. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo viu que sem dieta ajustada não gera nada expressivo, eu acho que deve alinhar isso primeiro pra depois pensar nos ciclos(blast) sei lá oq ta fazendo.

pra primeiro contato os 250mg que tava usando eram suficientes. Qual período de uso?

TRT é outra coisa.. já explicando

250de deca e dura pra segundo contato, diria ok.

agora sem dieta é melhor gastar a grana com banana.

quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 21:12, eduardoedin disse:

Olá, boa noite

 

Fiz meu primeiro ciclo usando apenas enantato de testosterona.

Iniciei 250mg (1 ml) e subi pra 375mg (1.5 ml)

Não tive ganho de massa expressivo, confesso que a dieta não estava ajustada. Mas me deu mais força e resistência, entre outros benefícios. De colateral bastante espinhas no que notei.

Mantive uma trt da mesma droga usando apenas 125mg (0.5 ml)

 

Agora penso em fazer um novo ciclo com as famosinhas Deca + Dura. 250mg de cada

 

O que esperar, alguma dica?

Escolhi a Grifo pra fornecer. O que acham?

É o que o colega acima citou, se você está com a dieta alinhada e está tendo bons ganhos, com a deca e dura isso irá se potencializar e seus ganhos serão melhores que nunca. Porém se está estagnado, comendo mal, treinando fofo, descansando pouco... Só vais ter colateral e gastar saúde a toa.

Entenda, esteroides não fazem milagre, como muitos aqui já falaram é apenas a cereja do bolo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 21:12, eduardoedin disse:

Olá, boa noite

 

Fiz meu primeiro ciclo usando apenas enantato de testosterona.

Iniciei 250mg (1 ml) e subi pra 375mg (1.5 ml)

Não tive ganho de massa expressivo, confesso que a dieta não estava ajustada. Mas me deu mais força e resistência, entre outros benefícios. De colateral bastante espinhas no que notei.

Mantive uma trt da mesma droga usando apenas 125mg (0.5 ml)

 

Agora penso em fazer um novo ciclo com as famosinhas Deca + Dura. 250mg de cada

 

O que esperar, alguma dica?

Escolhi a Grifo pra fornecer. O que acham?

 

Tenho uma dica:

Não brinque com o que você não entende.

 

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder tempo novamente.

Enquanto você não parar de se iludir achando que o responsável pelo resultado será o esteroide, vai continuar colhendo apenas colaterais.

 

Esteroide funciona em quem tem uma dieta 100% e treino 100%, ai ele POTENCIALIZA.

Se você ta com BF mais alto, não segue uma dieta a risca, falta do treino porque ta chovendo, esquece, vai ganhar só os colaterais.

 

faz uma TPC, tira tudo, aprende a fazer dieta e treinar, quando tiver pelo menos 1 ano de dieta e treino CONSTANTES, ai você já terá tempo suficiente pra ter aprendido sobre os hormônios e vai entender que não é o hormônio que vai te trazer resultado, não adianta procurar qual hormônio é mais anabólico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 08:43, tmz disse:

Vai perder tempo novamente.

Enquanto você não parar de se iludir achando que o responsável pelo resultado será o esteroide, vai continuar colhendo apenas colaterais.

 

Esteroide funciona em quem tem uma dieta 100% e treino 100%, ai ele POTENCIALIZA.

Se você ta com BF mais alto, não segue uma dieta a risca, falta do treino porque ta chovendo, esquece, vai ganhar só os colaterais.

 

faz uma TPC, tira tudo, aprende a fazer dieta e treinar, quando tiver pelo menos 1 ano de dieta e treino CONSTANTES, ai você já terá tempo suficiente pra ter aprendido sobre os hormônios e vai entender que não é o hormônio que vai te trazer resultado, não adianta procurar qual hormônio é mais anabólico.

 

 

Fora que, com essas doses, o resultado (caso tenha) será exclusivamente do treino e dieta, ou seja, o que vier de resultados poderia ser alcançado sem bomba. 

Julgo que pra essas doses surtirem um bom resultado, apenas em indivíduos muito bem treinados e "virgens" nos hormônios, ai conseguem extrair o máximo das drogas.

 

Do contrário, apenas frangos em construção fudendo a saúde a troco de uma densidade mínima num shape cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 08:56, AlemãoVazquez disse:

 

Fora que, com essas doses, o resultado (caso tenha) será exclusivamente do treino e dieta, ou seja, o que vier de resultados poderia ser alcançado sem bomba. 

Julgo que pra essas doses surtirem um bom resultado, apenas em indivíduos muito bem treinados e "virgens" nos hormônios, ai conseguem extrair o máximo das drogas.

 

Do contrário, apenas frangos em construção fudendo a saúde a troco de uma densidade mínima num shape cansado.

 

É muita falta de noção, infelizmente estão banalizando demais o esteroide.

Um cara que treina certinho e quer construir um shape a longo prazo, usar low-dose de testo por alguns anos é ok, agora "ciclo" de 12~16 semanas com 200~250mg de testo por semana, só rindo né?

 

O cara não sabe treinar, não consegue ter resultado natural e infelizmente tem a ilusão de que vai ter com o hormônio, acaba com ginecomastia, acne, problema de líbido, colesterol.

É foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 09:00, tmz disse:

 

É muita falta de noção, infelizmente estão banalizando demais o esteroide.

Um cara que treina certinho e quer construir um shape a longo prazo, usar low-dose de testo por alguns anos é ok, agora "ciclo" de 12~16 semanas com 200~250mg de testo por semana, só rindo né?

 

O cara não sabe treinar, não consegue ter resultado natural e infelizmente tem a ilusão de que vai ter com o hormônio, acaba com ginecomastia, acne, problema de líbido, colesterol.

É foda!

 

Escola do Scarpelly, Cariani, Juggernaut, etc.

 

Ficam "brincando" dizendo que tudo é bomba, a galera acredita.

Por isso que Scarpelly não tem prestígio nenhum no meio de atletas, pois além de ter um shape de merda, atribui ele exclusivamente aos hormônios. 

Só assistir aquele podcast que o Renan fez com ele e depois o Felipe Franco o treinando. Nitidamente o Felipe tava puto ou sei lá o que, mas não estava gostando daquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 21:12, eduardoedin disse:

Pessoal,

Talvez eu tenha me expressado mal.

Vou corrigir:

Dieta não estava ajustada, como eu disse. Hoje eu consigo ter um superávit calórico, batendo calorias e macros (sou ectomorfo)...

Meu treino muito raramente é um treino 'fraco', sempre progredindo carga e indo até a falha...

Em 17/02/2022 em 08:36, AlemãoVazquez disse:

 

Tenho uma dica:

Não brinque com o que você não entende.

 

Até a próxima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 21:12, eduardoedin disse:

Agradeço os comentários que realmente agregam algo.

Dizer coisas do tipo "se iludir que o esteróide vai ser o responsável pelo resultado", "não brinque com que não entende".. pow eu vim aqui pra me basear com caras mais experientes, não pra ter respostas como os de pessoas que nunca ouviram falar de esteróide.

 

Como eu havia dito: Eu fiz o primeiro ciclo sem muita consciência de dieta, o que eu mesmo notei que foi um fator que atrapalhou e por isso falei na pergunta.

 

Agora que estou em superávit calórico, com macros batendo ok. O ciclo seria ou não uma boa ideia em tais dosagens. Essa é a pergunta

 

Editado por eduardoedin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...