Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal existe uma tese em uns fóruns gringos (nao sei se existe estudo científico mais é provável) que o uso de oxandrolona causa um “ reset” no eixo (Lh e Fsh) e quando termina o ciclo e faz a tpc ele volta mais alto que era antes , não sei se tem haver mais antes dos meus exames melhorarem eu tinha terminado um ciclo de Enantato + Oxandrolona e tinha feito uma tpc , depois de 7 anos com espermograma zerado depois desse protocolo meu espermograma foi para 30milhoes de espermatozoides, nem o medico entendeu, uma quantidade bem baixa para engravidar naturalmente mais com essa quantidade ja era passível fazer fertilização in vitro mais saindo do consultório ja comprei o tamox, clomifeno e proviron e comecei esse protocolo do começo do post , ia refazer os exames com 3 meses mais a esposa engravidou antes!

Editado por Rafael Ribeiro de Oliveira
  • 6 meses depois...

Publicidade

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 10/05/2022 em 13:15, gbt96 disse:

tomara que o filho seja seu mesmo hahaha, mas pai é quem cria

brincadeiras a parte, saúde pro seu filho, e como já falaram aí, oriente ele a não repetir alguns erros

e sobre o relato, me parece mais colaterais de abuso de testo do que de trembolona, ou estou enganado?

Kkkk Saiu a minha cara e danado d+ acho q foi o excesso de proviron kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...