Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

E qual é mais recomendado para blast x cruise? Dura ou enantato?

Editado por jovemsonhador

Publicidade

Postado
Em 16/02/2022 em 16:31, jovemsonhador disse:

Bom dia galera,

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

a frequência na minha opnião de 3 em 3 dias está ótimo, e respondendo a segunda pergunta, tanto faz depois que empilha, tudo vira testo. 

Postado
Em 16/02/2022 em 16:34, 00000 disse:

a frequência na minha opnião de 3 em 3 dias está ótimo, e respondendo a segunda pergunta, tanto faz depois que empilha, tudo vira testo. 

resumidamente testo é testo...

Postado

Bom dia galera,

Para manter os níveis mais o mais estabilizado possível, o ideal é mandar dsdn, no entanto, pessoas como eu não sentem absolutamente porra nenhuma de diferença em aplicar, por exemplo, 250mg (1 ampola) a cada 1x na semana. 

Fiz um cruise tempos atrás com dura e deu bom. Mas era da aspem, com under eu nunca fiz e até recentemente estava usando o enantato da lander e também bateu bem e tudo estável. Na minha opinião sobre qual é mais recomendado pra cruise: tanto faz, o que tiver melhor disponibilidade.

Postado

Eu gosto de tomar 1 durateston por dia. Mantem os níveis equilibrados...

Meia vida é uns 7dias, 1x por semana é suficiente.

Postado
Em 16/02/2022 em 17:22, Zanne disse:

Isso se chama MASOQUISMO.

Meia vida é uns 7dias, 1x por semana é suficiente.

Exato!

Existem mais esteres justamente pra manter estabilidade, antes achava-se que deveria ser considerado a meia vida do mais curto, mas depois que empilha da na mesma, não tem necessidade de ficar se furando toda hora, exceto se a pessoa possui algum sintoma das flutuações hormonais.

Postado

Tanto faz, é tudo testosterona!

Essas histórias de aromatizar mais, e não sei o que, isso é coisa ultrapassada.

Postado (editado)

Eu calculando aqui 7x250 = 1,75g

Se o Vegeta passar o medidor de Ki em cima de vc ela ja explode na hr, temos o verdadeiro Goku kkkkkk

"É de mais de 8mil" 

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 16/02/2022 em 17:54, Rafael_165Lbs disse:

Eu calculando aqui 7x250 = 1,75g

Se o Vegeta passar o medidor de Ki em cima de vc ela ja explode na hr, temos o verdadeiro Goku kkkkkk

"É de mais de 8mil" 

Eu dei risada do Leo Stronda falando que tinha semana que ele mandava 1 deca e 1 dura por dia. kkkkk.  

Tô usando 1 dura por semana, tá suficiente por enquanto.

Postado

Eu já fiz quase todos os teste, e comigo foi praticamente mesma coisa, dsdn só me deixava sentindo o corpo mais quente, mas de resultado usando enant 1 por semana foi a resposta mais suave pra mim com menos agulhada, prefiro rs.

lembro há uns anos, eu juntei um ciclo de 12 semanas com 3 deposteron por semana, com dianabol e deca. no final desisti e vendi que rendeu ciclo pra 3 pessoas rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...