Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência de aplicação Durateston


Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

E qual é mais recomendado para blast x cruise? Dura ou enantato?

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2022 em 16:31, jovemsonhador disse:

Bom dia galera,

 

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

E qual é mais recomendado para blast x cruise? Dura ou enantato?

a frequência na minha opnião de 3 em 3 dias está ótimo, e respondendo a segunda pergunta, tanto faz depois que empilha, tudo vira testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 16:31, jovemsonhador disse:

Bom dia galera,

 

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

E qual é mais recomendado para blast x cruise? Dura ou enantato?

 

Para manter os níveis mais o mais estabilizado possível, o ideal é mandar dsdn, no entanto, pessoas como eu não sentem absolutamente porra nenhuma de diferença em aplicar, por exemplo, 250mg (1 ampola) a cada 1x na semana. 

 

Fiz um cruise tempos atrás com dura e deu bom. Mas era da aspem, com under eu nunca fiz e até recentemente estava usando o enantato da lander e também bateu bem e tudo estável. Na minha opinião sobre qual é mais recomendado pra cruise: tanto faz, o que tiver melhor disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 17:22, Zanne disse:

Eu gosto de tomar 1 durateston por dia. Mantem os níveis equilibrados...

 

Isso se chama MASOQUISMO.

 

 

Em 16/02/2022 em 17:22, Zanne disse:

Meia vida é uns 7dias, 1x por semana é suficiente.

 

Exato!

Existem mais esteres justamente pra manter estabilidade, antes achava-se que deveria ser considerado a meia vida do mais curto, mas depois que empilha da na mesma, não tem necessidade de ficar se furando toda hora, exceto se a pessoa possui algum sintoma das flutuações hormonais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 17:22, Zanne disse:

Eu gosto de tomar 1 durateston por dia. Mantem os níveis equilibrados...

Eu calculando aqui 7x250 = 1,75g
 

Se o Vegeta passar o medidor de Ki em cima de vc ela ja explode na hr, temos o verdadeiro Goku kkkkkk

 

"É de mais de 8mil" 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 17:54, Rafael_165Lbs disse:

Eu calculando aqui 7x250 = 1,75g
 

Se o Vegeta passar o medidor de Ki em cima de vc ela ja explode na hr, temos o verdadeiro Goku kkkkkk

 

"É de mais de 8mil" 

 

Eu dei risada do Leo Stronda falando que tinha semana que ele mandava 1 deca e 1 dura por dia. kkkkk.  

 

Tô usando 1 dura por semana, tá suficiente por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz quase todos os teste, e comigo foi praticamente mesma coisa, dsdn só me deixava sentindo o corpo mais quente, mas de resultado usando enant 1 por semana foi a resposta mais suave pra mim com menos agulhada, prefiro rs.

lembro há uns anos, eu juntei um ciclo de 12 semanas com 3 deposteron por semana, com dianabol e deca. no final desisti e vendi que rendeu ciclo pra 3 pessoas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...