Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Estava lendo sobre a questão de dopping de atletas, atletas usuarios de anabolizantes e me bateu uma duvida. Na opinião de voces qual seria o melhor esteroide para o aumento de desempenho no esporte? Citando 2 exemplos pra nao deixar a pergunta muito vaga.

Nadadores e jogadores de futebol por exemplo. Sei que ambos precisam de explosão, força nos membros, etc. Quais drogas ajudariam mais esses atletas?

Postado (editado)

O padrão é testosterona e GH.

O maior benefício é a recuperação muscular.

Editado por -freedom
Postado

"melhor esteroide para o aumento de desempenho no esporte? 

• Fato: cada individuo interage de uma maneira diferente com cada droga ou grupo de drogas
  • não tem como eleger um melhor para todos: eleger um melhor para a "maioria" não faz sentido;
Postado

Acredito que seria a Oxandrolona  - aumentar a recuperação e força muscular sem fazer tantos músculos (isso partindo do pressuposto que as fibras musculares de halterofilistas e maromba são diferentes das fibras de atletas que prezam mais por explosão e elasticidade)

Salvo engano o Anderson Silva tava envolvido com a oxan também

Postado
Em 16/02/2022 em 13:12, MarceloAlvesFerreira disse:

Quais drogas ajudariam mais esses atletas?

Tem alguns tipos de doping:

Os pré-competição: esteroides anabólicos, GH, peptídeos, eritropoietina... 

Os intra-competição: calmantes, estimulantes, analgésicos.

Cada atleta tem pode ter um uso diferente pro doping. 

Em 16/02/2022 em 13:12, MarceloAlvesFerreira disse:

Sei que ambos precisam de explosão, força nos membros

Na verdade depende.

O doping de um lateral é diferente do doping de um centro-avante.

Mesma coisa pro nadador, vai nadar 50m ou 4x100? Precisa de estímulante ou um calmante?

Postado (editado)

Aproveitando o tópico, para endurance (  principalmente corridas longas  21k e 42k), o uso de testo pode ajudar ou atrapalhar , li sobre a hipertrofia do tendão de aquiles , que pelo uso de testo poderia ficar muito fortalecido , com isso deixar rigido e acabar correndo o risco de rompimento para essa modalidade de esporte .  

Editado por relatando
Postado

No caso desses esportes específicos o caminho pra saber qual é a das macumba underground é competir nessas categorias e mergulhar fundo.

Sei que maluco de prova de endurance usa epo pra aumentar células vermelhas

Postado
Em 17/02/2022 em 13:35, Zanne disse:

Na verdade depende.

O doping de um lateral é diferente do doping de um centro-avante.

Mesma coisa pro nadador, vai nadar 50m ou 4x100? Precisa de estímulante ou um calmante?

Aqui matou a charada , alguns esportes apesar de parecidos, ou até no msm esporte mais em funções diferentes, necessitam de coisas diferentes para performar, esse é o princípio da especificidade.

Postado (editado)

51MRmPkHA7L._SX345_BO1,204,203,200_.jpg

"Ferrari nos mostrou uma maneira de misturar Andriol em azeite de oliva; ele colocava em um vidro escuro, com um conta-gotas, para pequenos estímulos. Lembro-me de ter pegado um pouco do óleo de Lance durante uma corrida, uma vez: ele ergueu o conta-gotas e eu abri minha boca como se fosse um bebê-passarinho. A partir de uma sugestão de del Moral, experimentei um pouco de hormônio do crescimento em uma etapa do treinamento – meia dúzia de injeções, por vinte dias –, mas fez minhas pernas parecerem pesadas e inchadas, e me deixou um caco, por isso, parei."

“Os testes são fáceis de burlar”, disse ele. “Estamos muito à frente dos testes. Eles têm os médicos deles e nós temos os nossos, e os nossos são melhores. Mais bem pagos, com certeza. Além do mais, a UCI [União Ciclística Internacional, o órgão regulador do esporte] nunca iria querer pegar alguns caras. Por que fariam isso? Iria lhes custar muito dinheiro.”

Durante minha carreira, jornalistas frequentemente usavam o termo “corrida armamentista” para descrever a relação entre os fiscais de doping e os atletas. Isso não estava totalmente certo, pois dava a entender que os fiscais tinham alguma chance de ganhar. Para nós, não era uma corrida. Estava mais para um grande jogo de esconde-esconde, disputado em uma floresta, com vários bons lugares para se esconder e muitas regras que favorecem aqueles que vão se esconder. Portanto, era assim que enganávamos os fiscais: Dica 1: use um relógio. Dica 2: tenha um celular à mão. Dica 3: conheça seu “período de irradiação”: por quanto tempo acusaria positivo após tomar a substância.

Editado por Scant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...