Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/02/2022 em 12:48, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia já adicionar um hemogenin ou dianabol pra já dar aquele pump no inicio do ciclo

e no plano diétético, eu indicaria começar com 15 gramas de sal por refeição pra dar uma baixada na retenção... e um litro de tubaina no pré treino, com 3 ovos de codorna e um goro de galinha pé seco....

Publicidade

Postado

Cara, tá bacana.

3 meses de treino já eh bastante, com certeza sua musculatura já está bem formada, parte óssea e cartolaginosa q demora meses também nem precisa tanto, 21 de bf show demais, as minas devem pirar com aquelas montanhinhas de gordura uma empilhada em cima da outra.

Acredito que em 3 meses de treino vc tbem já conheceu bem seu corpo, ou exercícios, a sua biomecânica que eu após anos de treino ainda apanho em alguns exercícios (minha culpa) já deve estar aprimadissima, agora soh crescer.

Como percebi que tu quer cortar caminho pra kct, pq claro, malhar anos pra construir algo descente eh coisa de atrasado, pesquisa sobre um oleozinho q injeta e deixa o músculo grandão! Usando ele ateh 2023 vc sobe no palco. Bora transformar esses 34 de braço no hulk.

Ops, não pra competir, mas pode buscar trabalhar em algum evento, varrer chão, sei lá. 

Tá completamente fora da casinha amiguinho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...