Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/02/2022 em 12:39, Rafa Santos disse:

Vcs falam falam mal, mas o proprio Cariani ja falou em podcast que o ciclo bom é testosterona

scarpelly vive falando sobre ciclar... por isso decidci

Posta foto do seu shape

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/02/2022 em 12:27, Rafa Santos disse:

- Idade 18

- Altura 1,68

- Peso 67

- Medidas(braço 34)

- Percentual de gordura(21 fiz a ultimo bio semana passada)

- Tempo de treino 3 meses

- Objetivo competir no fisiculturismo ate 2023

- Estrutura do ciclo(vou aplicar uma trembo, deca e enantato semanal)

Apos assistir muitos videos do Renato Cariani, Scarpelly e etc, decidi utilizar um ciclo pois já treino a mais ou menos 3 a 4 meses estou fazendo dieta flexivel igual o caio bottura ensina, as vezes dou vacilo e acabo comendo porcaria, mas decidi competir e comprei trembolona, nandrolona e enantato

Queria saber o que posso fazer para me defender nesse ciclo

e também uma fixa de treino porque a unica que tenho é a da academia que passaram para mim, mas é bem simples...

A meta é fica gigante e depois voltar aqui para agradecer as dicas, quero entrar pra esse mundo, criar instagram e etc. 

Você que gosta do Scarpelly, nunca viu ele falando que flexível é o pau dele mole?

Eu espero que você seja fake e esteja só de zoação aqui no fórum, se não for....

3 meses de treino não é nada.

Não se constrói shape com hormônio, se utiliza esteroide de forma inteligente para melhorar um físico já bom.

Com toda essa banha não deve usar NENHUM tipo de anabolizante, NENHUM.

Primeiro faça dieta, aprenda a treinar e perde esse bucho depois pensa em usar bomba, daqui uns 3, 4 anos de dieta e treino consistentes.

Editado por tmz
Postado
Em 16/02/2022 em 12:48, tmz disse:

Devia já adicionar um hemogenin ou dianabol pra já dar aquele pump no inicio do ciclo

Excelente sugestão.

Com certeza ele consegue o shape de competição até 2023. 

Postado

De nada adianta tudo isso de droga, se você não piscou o cu 22 vezes no ano novo - esse é o verdadeiro segredo pra crescer. Melhor esperar o próximo, e já te adianto que é 23 piscadas ano que vem.

Postado

Acho que não acompanha o Cariani não...pq ele sempre fala pra explorar o máximo o físico sem utilizar hormônios, isso é coisa de anos de treino, e não 4 meses.

Scarpelly não é parametro...ele fala pra meter veneno até qdo a criança está no útero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...