Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/02/2022 em 12:09, tmz disse:

Melhor jogar fora do que comprometer a saúde atoa.

Pelo seu peso não sabe nem treinar, vai treinar em casa ainda... ta achando que a droga vai fazer milagre?

Vai usar 250mg de testo e acha que vai ganhar músculo parado? 

Não viaja jovem, hormônio é coisa séria.

Joga fora ou vende pra alguém sua saúde vale mais que isso, vai aprender a treinar e fazer dieta primeiro.

Pois é, justamente por isso vim aqui, ver visões diferentes... não irei utilizar então

Postado
Em 16/02/2022 em 12:09, DevNoturno disse:

Eu comprei quando estava morando na cidade... Para o meu azar enrolou para chegar, e agora estou sem academia para treinar, e n sei oq fazer com ela

Na verdade, pra sua sorte. Você não sabe a merda que teria feito por usar por 10 semanas e ficar sem nada depois, colherá só colateral

Postado
Em 16/02/2022 em 12:11, Kaku disse:

Na verdade, pra sua sorte. Você não sabe a merda que teria feito por usar por 10 semanas e ficar sem nada depois, colherá só colateral

A partir de que condições devo começar ciclar então? qual peso, bf etc?

Postado (editado)
Em 16/02/2022 em 12:12, DevNoturno disse:

A partir de que condições devo começar ciclar então? qual peso, bf etc?

Quanto mais demorar a usar, melhor. Baixo bf, e principalmente ótima dieta e treino em academia.

Como diz o et bilu "busque conhecimento"

Fórum tá cheio de material, se você ler, vai tirar da cabeça a ideia de usar sem ter shape e conhecimento pra isso 

1,75 80kg 10..12% de bf é um bom começo 

Editado por Kaku
Postado (editado)

Eu até daria umas dicas sobre o treino em casa e dieta mas broxei.

Cara com 62kg com 1 ano de treino e ta vidrado em ciclar, é foda. Tenho certeza que continuará nos 62kg mesmo se ciclar asteroide + esteróide.

O resultado vem da mente e infelizmente a sua já está contaminada, tu necessita de uma lavagem cerebral urgente.

Vamos começar a limpeza agora?

giphy.gif

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...