Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Mora em Cocalzinho? Vai escalar homem, com esse tamanho e peso a escalada será um esporte excelente para vc, Cocal é uma das "Mecas" da escalada em boulder no Brasil. Esquece isso de ciclar, continua os seus treinos em casa sim, e alimente bem seu corpo, espirito e mente. Se vc quiser te dou uns contatos de escaladores em Brasilia, para vc conhecer um pouco mais deste esporte. Um abraço.

Publicidade

Postado
Em 16/02/2022 em 16:27, Alexandre do A. Magalhães disse:

Boa tarde. Mora em Cocalzinho? Vai escalar homem, com esse tamanho e peso a escalada será um esporte excelente para vc, Cocal é uma das "Mecas" da escalada em boulder no Brasil. Esquece isso de ciclar, continua os seus treinos em casa sim, e alimente bem seu corpo, espirito e mente. Se vc quiser te dou uns contatos de escaladores em Brasilia, para vc conhecer um pouco mais deste esporte. Um abraço.

Lá tem umas trilhas muito fodas, pena que há o perigo de bater de frente com o espirito do Lazaro.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 16/02/2022 em 12:01, DevNoturno disse:

- Idade 21

- Altura 1,75

- Peso 62

- Medidas(braço 33)

- Percentual de gordura(12)

- Tempo de treino 1 ano de academia 

- Objetivo ganhar massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 dura por semana sempre nos domingos

Então pessoal, eu me mudei para um lugar do interior que não possui academia, a mais próxima fica a 35km e eu estou totalmente impossibilitado de fazer academia,

eu comprei uma Durateston e quero começar a utilizar, porem vou fazer uma "calistenia" um pouco adptada, com pesos e etc um treino intenso em casa.

Será bom utilizar essa Dura? ps; primeiro ciclo meu

(sei que sou frango, não precisa vim falar, rsrs. Quero é dicas, ajuda etc)

Tu pode alcançar um bom resultado com flexões. Mas é necessário paciência e constância 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...