Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/02/2022 em 13:02, LucasGilioes disse:

Sobre 200mg de testo semanal é pouco ou muito referente a reposição? 
Sobre minha testo estar 273 que é bem baixa, deveria aumentar ou diminuir essa reposição de 200mg por semana? 
Sobre a bupropiona , ele realmente me passou para inibir apetite, complicado.. 

obrigado pela ajuda cara! 

Sua testo estava baixa porém poderia ter tentado resolver com uma melhora na dieta, alimentação e no máximo com SERMS.

Esse médico está apenas te prendendo a ele, vai te tornar dependente de medicações e dificilmente você vai se ver livre delas

Queda de cabelo pode ocorrer até com dosagem de TRT, infelizmente quem usa hormônio corre esse risco e você tendo disposição a isso a chance é maior ainda.

Pelo seu conhecimento BEM raso, eu largaria isso, faria uma tpc e procuraria uma nutricionista antes de entrar nesse caminhão de medicamentos e manipulados.

Publicidade

Postado

Sobre 200mg de testo semanal é pouco ou muito referente a reposição? 

Muito. 

Eu uso 250mg, mas tenho 88kg.

Sobre minha testo estar 273 que é bem baixa, deveria aumentar ou diminuir essa reposição de 200mg por semana? 

Com 200mg/sem, sua testo vai pra 1600-2300

Sobre a bupropiona , ele realmente me passou para inibir apetite, complicado.. 

Tá com depressão pra tomar isso?

Postado
Em 16/02/2022 em 13:04, tmz disse:

Sua testo estava baixa porém poderia ter tentado resolver com uma melhora na dieta, alimentação e no máximo com SERMS.

Esse médico está apenas te prendendo a ele, vai te tornar dependente de medicações e dificilmente você vai se ver livre delas

Queda de cabelo pode ocorrer até com dosagem de TRT, infelizmente quem usa hormônio corre esse risco e você tendo disposição a isso a chance é maior ainda.

Pelo seu conhecimento BEM raso, eu largaria isso, faria uma tpc e procuraria uma nutricionista antes de entrar nesse caminhão de medicamentos e manipulados.

Vou fazer isso , realmente meu conhecimento é raso, obrigado pela resposta irmão 

Postado
Em 16/02/2022 em 13:05, Zanne disse:

Muito. 

Eu uso 250mg, mas tenho 88kg.

Com 200mg/sem, sua testo vai pra 1600-2300

Tá com depressão pra tomar isso?

Chega a esse nível de 1600-2300 por volta de quanto tempo tomando semanal? 
não tenho deprê, confiei no médico por ser bem conhecido por aqui, ele me receitou pra inibir fome, etc… 

Postado
Em 16/02/2022 em 13:06, LucasGilioes disse:

Vou fazer isso , realmente meu conhecimento é raso, obrigado pela resposta irmão 

Esteroide é algo sério, às pessoas estão fazendo parecer que é igual tomar whey protein, não é.

Se tem intenção de usar anabolizante, estude e saiba o máximo possível ANTES, hoje os médicos estão mais preocupados em te manter a base de manipulados e ganhar comissão das farmácias, só pensam em dinheiro infelizmente.

Acharam um excelente meio de prender o paciente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...