Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PRECISO DA AJUDA E OPINIÃO SOBRE

Tenho  24 anos, 1,85 cm de altura, bf18%, gordura localizada na barriga como falso magro, 89kg.

Questão de informação, minha testo estava por volta de 273(bem baixa) e dht por volta de 450.

Restante dos exames normais

Fui ao médico do esporte e me foi receitado 

Dieta para aumento de massa magra e perca de gordura 

Deposteron 200mg/2ml por semana 

Stano 10mg, 3x ao dia

Dutasterida 0,5mg+ espirolactona 100mg + Tamoxifeno 20mg ( Tudo junto no mesmo manipulado) 

Minoxidil 5% solução tópico 

Minoxidil 3mg oral 

Bupropiona 30mg + Naltrexona 10mg ( Tudo junto no mesmo manipulado ) 

Sobre manipulado se pra queda de cabelo eu solicitei pois meu pai e meus avós são todos calvos e tenho medo quanto a isso. 
O QUE ACHAM SOBRE O QUE ELE ME RECEITOU? 
TENHO MEDO QUANTO AO STANO SOGRE QUEDA DE CABELO? 
OS MANIPULADOS SEGURARIAM SOBRE ISSO? 

STANO DARIA RESULTADO? 

Publicidade

Postado

Droga não seca...Masteron, Primobolan, Stano, Trembo são drogas só vão te fazer parecer mais seco se tiver com menos de 10% de bf.

Cabelo? Você devia tá preocupado com seu fígado, principalmente por não dizer a duração que vai tomar.

Na moral que tu deveria ficar só com a testo e perder gordura até uns 12-14%, iniciar um bulking limpo até ter uma massa considerável sem perder controle do bf e então fazer um cutting.

Postado
Em 16/02/2022 em 05:35, nullobject disse:

Droga não seca...Masteron, Primobolan, Stano, Trembo são drogas só vão te fazer parecer mais seco se tiver com menos de 10% de bf.

Cabelo? Você devia tá preocupado com seu fígado, principalmente por não dizer a duração que vai tomar.

Na moral que tu deveria ficar só com a testo e perder gordura até uns 12-14%, iniciar um bulking limpo até ter uma massa considerável sem perder controle do bf e então fazer um cutting.

Ja até parei com stano, vou ficar só com a testo mesmo, eu estava em cutting mas como sou falso magro e voltei agr pra academia, estava ficando muito esquisito, me recomenda seguir um bulking limpo junto com a testo? 
Sobre restante das medicações continuo, por ex Espirolactona, Bupropiona, Naltrexona , etc? 
obrigado por responder amigo

Postado

Com 18% de bf não se faz bulking, amigão. Nem limpo, nem sujo, nem de nenhum jeito.

Você tem que perder gordura, bem como o amigo comentou. 

Se já tem tendência/genética para queda de cabelo e mesmo assim se aventura no mundo dos hormônios, saiba que é só questão de tempo. Pode encher o rabo de medicamento pra retardar esse processo, mas a maioria dos colaterais são dose dependente, ou seja, quanto mais usar, maior o risco de colaterais.

Essa dosagem de stano estaria OK, exceto pelo fato de ser o primeiro contato com hormônios e seu bf de baleia. O problema em si não é nem o fígado, mas sim o perfil lipídico que vai pra casa do caralho.

Com 200mg de testosterona por semana, usar 20mg de tamox por dia, em geral, é jogar dinheiro no lixo. No mínimo você nem sabe pra que serve isso e infelizmente confiou cegamente no médico e já comprou essas merda de manipulado. 

Mantém só a testosterona e faz a porra de uma dieta, já que começou errado, tenta ao menos usar como gatilho o uso dos hormônios para te tornar mais disciplinado nos treinos e, PRINCIPALMENTE, na dieta! 

Feio você já é, mas garanto que feio e gordo é pior que feio e magro. Baixa esse BF, se manter tudo padrão, cerca de 3 meses você consegue uma condição legal, ai faz umas 6 semanas de consolidação e só depois pensa em bulking.

Lembre-se, O PROCESSO É LENTO.

Postado

Pelo teu relato você está usando uma dose que não é de reposição hormonal. Tá com 200 mg de cipionato por semana.

Se a calvície é genética, vai "chover no molhado". Como o colega falou ali, vai apenas demorar um pouco mais pra que ela chegue.

O mais sensato seria você pensar em abaixar o teu BF, principalmente pra não ficar colhendo alguns colaterais em função dele associado ao uso da testosterona.

Sobre bupropiona e naltrexona, você tem condição, de natureza psiquiátrica, diagnosticada? Depressão, algum transtorno? Foi o médico do esporte que te passou isso?

Postado (editado)
Em 16/02/2022 em 11:45, rbtm disse:

Sobre bupropiona e naltrexona, você tem condição, de natureza psiquiátrica, diagnosticada? Depressão, algum transtorno? Foi o médico do esporte que te passou isso?

Virou rotina os médicos prescreverem antidepressivos e outros tarja pretas com o único intuito de inibir o apetite. O rebote dessas merdas são mais fortes do que usar eca + clemb.

Editado por -freedom
Postado
Em 16/02/2022 em 11:57, -freedom disse:

Virou rotina os médicos prescreverem antidepressivos e outros tarja pretas com o único intuito de inibir o apetite. O rebote dessas merdas são mais fortes do que usar eca + clemb.

Chega a ser bizarro isso, viu.

Postado
Em 16/02/2022 em 11:57, -freedom disse:

Médico hoje tem mais interesse em dar ração pro cara virar refém do que realmente ajudar na saúde.

Negócio é fidelizar o cara, médico ganha com consulta, comissão... é altamente rentável.

Postado
Em 16/02/2022 em 11:34, AlemãoVazquez disse:

Com 18% de bf não se faz bulking, amigão. Nem limpo, nem sujo, nem de nenhum jeito.

Você tem que perder gordura, bem como o amigo comentou. 

Se já tem tendência/genética para queda de cabelo e mesmo assim se aventura no mundo dos hormônios, saiba que é só questão de tempo. Pode encher o rabo de medicamento pra retardar esse processo, mas a maioria dos colaterais são dose dependente, ou seja, quanto mais usar, maior o risco de colaterais.

Essa dosagem de stano estaria OK, exceto pelo fato de ser o primeiro contato com hormônios e seu bf de baleia. O problema em si não é nem o fígado, mas sim o perfil lipídico que vai pra casa do caralho.

Com 200mg de testosterona por semana, usar 20mg de tamox por dia, em geral, é jogar dinheiro no lixo. No mínimo você nem sabe pra que serve isso e infelizmente confiou cegamente no médico e já comprou essas merda de manipulado. 

Mantém só a testosterona e faz a porra de uma dieta, já que começou errado, tenta ao menos usar como gatilho o uso dos hormônios para te tornar mais disciplinado nos treinos e, PRINCIPALMENTE, na dieta! 

Feio você já é, mas garanto que feio e gordo é pior que feio e magro. Baixa esse BF, se manter tudo padrão, cerca de 3 meses você consegue uma condição legal, ai faz umas 6 semanas de consolidação e só depois pensa em bulking.

Lembre-se, O PROCESSO É LENTO.

Sobre tamox, eu realmente não sei, pedi ele para segurar gine, e ele me receitou, devo parar com tamox entao? No caso ele atrapalharia algum ganho com a testo? 
obrigado pela ajuda cara! 

Postado
Em 16/02/2022 em 11:45, rbtm disse:

Pelo teu relato você está usando uma dose que não é de reposição hormonal. Tá com 200 mg de cipionato por semana.

Se a calvície é genética, vai "chover no molhado". Como o colega falou ali, vai apenas demorar um pouco mais pra que ela chegue.

O mais sensato seria você pensar em abaixar o teu BF, principalmente pra não ficar colhendo alguns colaterais em função dele associado ao uso da testosterona.

Sobre 200mg de testo semanal é pouco ou muito referente a reposição? 
Sobre minha testo estar 273 que é bem baixa, deveria aumentar ou diminuir essa reposição de 200mg por semana? 
Sobre a bupropiona , ele realmente me passou para inibir apetite, complicado.. 

obrigado pela ajuda cara! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...