Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei Durateston?


Posts Recomendados

Em 15/02/2022 em 16:55, Marux Vitor disse:

Obrigado pela motivação kk mas e a realidade por mim pode doer mas acertar um vaso ai fod## ne kkk

Em 2 anos ja perdi as contas de quantas vezes ja atravessei vasos kkk parar a agulha dentro e puxar sangue, até hoje foram 5x, por isso sempre é bom dar uma puxada no embolo antes kkkk morrer frango eh foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2022 em 15:49, Rafael_165Lbs disse:

Em 2 anos ja perdi as contas de quantas vezes ja atravessei vasos kkk parar a agulha dentro e puxar sangue, até hoje foram 5x, por isso sempre é bom dar uma puxada no embolo antes kkkk morrer frango eh foda 

 

Caralho kk eu NUNCA acertei um vaso de puxar sangue na seringa. 

 

No máximo uma aplicação no ombro que saiu bastante sangue pq tirei a seringa rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 15:53, Zanne disse:

 

Caralho kk eu NUNCA acertei um vaso de puxar sangue na seringa. 

 

No máximo uma aplicação no ombro que saiu bastante sangue pq tirei a seringa rápido.

kkk eu acertei dentro da veia a primeira vez dps de uns 6 meses... final do ano passado acertei 2x na msm semana, até postei uma vez no fórum comentando sobre kkkk hj em dia ja nem assusto mais, só da aquela acumulada de sangue e oleo na seringa q fica meio "feio"....

O ruim de furar vaso é q tende a inflamar mais fácil se vc reposicionar a agulha perto do vaso estourado, nao sei se eh por juntar oleo e sangue coagulado dentro do musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 16:14, Rafael_165Lbs disse:

kkk eu acertei dentro da veia a primeira vez dps de uns 6 meses... final do ano passado acertei 2x na msm semana, até postei uma vez no fórum comentando sobre kkkk hj em dia ja nem assusto mais, só da aquela acumulada de sangue e oleo na seringa q fica meio "feio"....

O ruim de furar vaso é q tende a inflamar mais fácil se vc reposicionar a agulha perto do vaso estourado, nao sei se eh por juntar oleo e sangue coagulado dentro do musculo

Eu só aplico no vasto, porque e onde me sinto mais seguro pois consigo ver certo aonde estou aplicando e pra puxar o embolo e mais fácil. Mesmo assim as vzs ainda bate a adrenalina de ter acertado algum vaso e nos primeiros 50 minutos fica o medo da morte. Alguma dica extra fora puxar o embolo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aplicando 1ml de sustanon p/sem no vasto, a minha sorte q sou branquelo pra caralho e consigo ver as veias do vasto, to na segunda semana e até agora tadeboa, moh medo de acertar um vaso, morrer frango não né pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 10:49, mzampieri disse:

moh medo de acertar um vaso, morrer frango não né pelamor.

 

Aspirou e não veio sangue? Pode aplicar até no peitoral. (não recomendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 10:53, Zanne disse:

 

Aspirou e não veio sangue? Pode aplicar até no peitoral. (não recomendo)

HAHAHAHAHAHAHAHHA pior q pensei em aplicar no peitoral pra dar um pump diferente, minha caixa é moh larga, ta foda de preencher. Porém vou no safe né, ta loko.

Sempre puxo o embolo antes de aplicar(umas 3x) e analiso 10x antes de me furar. Tem q ser cagão pra essas coisas, galera as vezes erra por confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...