Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei Durateston?


Posts Recomendados

Em 18/02/2022 em 10:58, mzampieri disse:

HAHAHAHAHAHAHAHHA pior q pensei em aplicar no peitoral pra dar um pump diferente, minha caixa é moh larga, ta foda de preencher. Porém vou no safe né, ta loko.

Sempre puxo o embolo antes de aplicar(umas 3x) e analiso 10x antes de me furar. Tem q ser cagão pra essas coisas, galera as vezes erra por confiança.

Errado não tá mano, tambem faço o maior ritual só falto ter visão raio X pra não correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2022 em 10:58, mzampieri disse:

HAHAHAHAHAHAHAHHA pior q pensei em aplicar no peitoral pra dar um pump diferente, minha caixa é moh larga, ta foda de preencher. Porém vou no safe né, ta loko.

Sempre puxo o embolo antes de aplicar(umas 3x) e analiso 10x antes de me furar. Tem q ser cagão pra essas coisas, galera as vezes erra por confiança.

Eu ontem. Fui no glúteo e mandei, comecei tossir, achei que iria morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 11:53, mzampieri disse:

santo cristo, já travo o cu certeza HAHAHAHAHA começou a pedir perdão pelos pecado.

sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
garganta começou fechar, pulmao limitado pra respirar, tosse incessante, suei frio... achei que ontem iria ser o dia kkkkkkkkkkkkkkk
E eu pensando ''pronto, minha namorada ta vindo e vai me encontrar duro no chao''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é nada, um brother meu que é personal tava repassando uns venenos de uma marca bem boxxta ai, um amigo dele comprou trem dele e relatou que tava cagando sangue, não sei se pela trem ou por algum outro motivo, ai mandou pra ele que não tava batendo e tava tendo esse "colateral" ai ele me mostrou, puto da vida "Ala, o cara ta até cagando sangue e acha que a trem não ta batendo"
Eu não sabia se ria, chorava, agredia ele ou fingia demencia, por alguns segundos eu pensei que era piada, depois só mandei ele parar de vender aquele baygon em forma de vial que aquilo era um lixo (uma marca MUITO ruim, tanto que depois ele mandando 600mg de testo na semana fez o exame e deu 900 e poucos ng/dL kkkk)
Mas o pessoal realmente tem esse negocio de "quanto mais colateral, mais batendo"
"Uhul, to tendo ataque cardiaco, agora a hipertrofia vem"
Sei la o que se passa na cabeça de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 12:13, Felipe Viking disse:

Isso não é nada, um brother meu que é personal tava repassando uns venenos de uma marca bem boxxta ai, um amigo dele comprou trem dele e relatou que tava cagando sangue, não sei se pela trem ou por algum outro motivo, ai mandou pra ele que não tava batendo e tava tendo esse "colateral" ai ele me mostrou, puto da vida "Ala, o cara ta até cagando sangue e acha que a trem não ta batendo"
Eu não sabia se ria, chorava, agredia ele ou fingia demencia, por alguns segundos eu pensei que era piada, depois só mandei ele parar de vender aquele baygon em forma de vial que aquilo era um lixo (uma marca MUITO ruim, tanto que depois ele mandando 600mg de testo na semana fez o exame e deu 900 e poucos ng/dL kkkk)
Mas o pessoal realmente tem esse negocio de "quanto mais colateral, mais batendo"
"Uhul, to tendo ataque cardiaco, agora a hipertrofia vem"
Sei la o que se passa na cabeça de cada um...

A proposito, o cidadão vendedor em especifico ja competiu umas 3-4x na categoria Mens Physique e da consultoria
Essa é pra quem faz consultoria com alguém só pq é AtLeTaH e ja subiu num palco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 12:15, Felipe Viking disse:

A proposito, o cidadão vendedor em especifico ja competiu umas 3-4x na categoria Mens Physique e da consultoria
Essa é pra quem faz consultoria com alguém só pq é AtLeTaH e ja subiu num palco

Foda, eu so pego recomendação da galera mesmo porque do proprio fornecedor eles sempre vão querer vender o proprio peixe ne, vacilo do mano que pegou com ele sem recomendação de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...