Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei Durateston?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/02/2022 em 16:47, A-103 disse:

O que tá virando comum e não deveria são as pessoas estarem anexando a dor a obtenção de resultado ou que fez certo… dor não tem nada a ver…. De graças a Deus de não está ficando com a região dolorida , simples assim. 

Vlw mano, ajudou demais kkk aplicação foi perfeita e lenta então acho que isso influenciou em não sentir dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk lembrei de hj cedo "usei trembolona mas como nao fiquei agressivo, nao tive insonia, nem sudorese, etc... deve ser falso"

O pessoal tem procurado "credibilidade" no que aplica atravez de colateral kkk

 

No mais, depende, vai ter aplicação q vai doer nd, tem aplicação q pode doer muito dps, tem aplicação q vc vai acertar vaso, é a vida, nao da pra ser perfeito sempre, se nao doeu agr n se preocupe, em alguma aplicação futura irá, eu garanto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 16:51, anjosgotoglory disse:

não é sempre que dura inflama

eu por exemplo estou usando enantato e tá inflamando mais que a dura que eu tava usando

Btfe, eu to experimentando a dura pra ver como o organismo reage. Tenho interesse no enantato também e futuramente com boas respostas vou experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 16:52, Rafael_165Lbs disse:

kkk lembrei de hj cedo "usei trembolona mas como nao fiquei agressivo, nao tive insonia, nem sudorese, etc... deve ser falso"

O pessoal tem procurado "credibilidade" no que aplica atravez de colateral kkk

 

No mais, depende, vai ter aplicação q vai doer nd, tem aplicação q pode doer muito dps, tem aplicação q vc vai acertar vaso, é a vida, nao da pra ser perfeito sempre, se nao doeu agr n se preocupe, em alguma aplicação futura irá, eu garanto kk

Obrigado pela motivação kk mas e a realidade por mim pode doer mas acertar um vaso ai fod## ne kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 16:48, Marux Vitor disse:

Pesquisei bastante a respeito li composições e etc , baixei 12kg pra dar inicio e não ter colaterais por estar com o BF mais alto. Porem a galera diz que doi pra caramba e etc. E isso me pôs em duvida. Obg pela opinião man

 

Tem vez que dói, tem vez que não.

Usei dura de farmácia por alguns anos e algumas vezes tive inflamações, abcessos, outras foram indolores.

Dor não é critério pra nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...