Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera To Tomando 1ml Por semana de Durateston (landerlan gold) , to com força nos treinos e bem mais resistencia ,

so que estou sentindo que em vez de melhorar a libido to tendo uma leve queda , e estou com algumas espinhas , alguem sabe

algo pra ajudar nas espinhas e se essa queda leve na libido é normal (Logico que nao ), queria passa para 2ml a semana mais com esses colaterais 

nao vai dar, alguma dica ??

Publicidade

Postado

A partir do momento em que você começa a usar hormônios você pode sim perder libido ou ereções - é um dos riscos e as vezes pode até ser permanente.

Pode ser só uma questão de estradiol muito alto ou muito baixo.

Precisaria de exames para chegar a qualquer conclusão.

Postado

Estou com problema semelhante em relação as espinhas.

Libido Ok, porém com 1mL de Dura/semana, estou bem mais espinhas do que ja tive na vida (apesar de não estar feião ainda).

Acompanhando pra ver as dicas a respeito da minimização do surgimento de espinhas hahah

Postado
Em 14/02/2022 em 23:20, Kaku disse:

Entrou pra esse mundo, agora aguenta. Medicação em cima de medicação...
Ta com desbalanço em estradiol/testo/prolactina/DHT se pa. Faça exames

As vezes é só prolactina alta, essa muitas vezes é deixada de lado, pessoal foca só olhando pra estradiol e testo e vai ver a prolactina tá lá te zoando.

Postado
Em 15/02/2022 em 00:01, Chini disse:

Estou com problema semelhante em relação as espinhas.

Libido Ok, porém com 1mL de Dura/semana, estou bem mais espinhas do que ja tive na vida (apesar de não estar feião ainda).

Acompanhando pra ver as dicas a respeito da minimização do surgimento de espinhas hahah

Algumas pessoas possuem muita sensibilidade nessa parte, nada resolve.

Tem gente que usa roacutan e depois quando para o uso volta as espinhas, hormônio não é pra todo mundo, infelizmente.

Uma alternativa é testar deca base, usa testo em dosagem de trt(100mg/sem) e joga 300~400mg de deca.

Postado
Em 14/02/2022 em 21:46, MONSTRO DO ML disse:

Galera To Tomando 1ml Por semana de Durateston (landerlan gold) , to com força nos treinos e bem mais resistencia ,

so que estou sentindo que em vez de melhorar a libido to tendo uma leve queda , e estou com algumas espinhas , alguem sabe

algo pra ajudar nas espinhas e se essa queda leve na libido é normal (Logico que nao ), queria passa para 2ml a semana mais com esses colaterais 

nao vai dar, alguma dica ??

Você está usando anastrozol?

Fez exames recentemente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...