Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 14/02/2022 em 17:49, Anderson1010 disse:

Sai fora kkkkkk você ta passando mó vergonha mano, namoral desencana dessa kkkkkkkkkk

a minha desinformação não deve ser fato de vergonha man, não pra mim! Eu prefiro ser burro do que ignorante

Editado por Renanmaria

Publicidade

Postado
Em 14/02/2022 em 17:57, Renanmaria disse:

zuaram, zuaram e ninguém me respondeu kkkkk

Irmão vc escolhe, se sentir que pode treinar, já tiver em mente treino, exrcício, série, repetição e tal, bota pra torar se não vai seguindo o plano dele, até está com tudo em mente, tirando a brincadeira e zuação de lado, boa sorte aí e boa evolução.

Postado
Em 14/02/2022 em 17:57, Renanmaria disse:

zuaram, zuaram e ninguém me respondeu kkkkk

Não, tu não é obrigado a seguir uma ficha de treino "imposta pela academia", tu pode montar teu próprio treino e seguir tranquilamente.

Já vi algumas academias que exigem um termo de responsabilidade quando o aluno quer seguir um treino específico, e nesse treino possui alguns exercícios com um risco alto de lesão, isentando se assim de qualquer cagada que o aluno possa vir a fazer.

Postado

O ultimo que não seguiu o treino do instrutor da minha academia teve que duelar com ele até a morte.

Postado
Em 14/02/2022 em 17:08, projetohuck2 disse:

Ah lei do frango.

Artigo 1289312873178 - paragrafo frango,

Se individuo em questão não tem conhecimento para montar seu próprio treino deverá ser obrigado a utilizar treino criado pelo instrutor da academia.

pena de 1 a 5 meses de catabolismo 

nem sempre precisa seguir o do professor. Tem vários treinos bons espalhado aí pela net e com boas reputacoes, que desde iniciantes e avancados conseguem obter sucesso. Mas concordo que iniciante com 1 dia de treino é melhor fazer o treino adaptativo da propria acad, passar de uns 2/3 meses já pode passar pra um ABC 2x

Postado
Em 14/02/2022 em 17:39, Renanmaria disse:

kkkk geral aqui formado em ED.Fisica né?!
acabei de ver, e sim! uma academia não pode funcionar sem a presença de um profissional da área, logo ele é diretamente responsável pelo aluno!
então se o mesmo não autorizar a realização de algum exercício, ele pode! 

Isso é lógico brother, professor tá na acad pra auxiliar as pessoas nos exercicios, ele nao manda em ninguem e nem pode, cada 1 tem sua vida porra, é logica simples... No momento que voce paga mensalidade está incluso manutencao dos equipamentos etc, voce só nao pode fazer exercicio na academia se voce nao é matriculado né carai kkkkkkkkkkkkkkk é cada duvida q aparece mds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...