Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tentar ser breve aqui , a alguns meses atrás depois de ficar anos treinando sem nenhum recurso ergogênico, reiniciei nesse mundo , como estava bem em alta ,fiz uso de Sarms , mais especificamente Rad-140 durante 30 dias , mas pelo retorno fisiológico e físico , nao curti muito , então acabei encerrando ali e indo pros 'danones' tradicionais, iniciei então um protocolo com 300mg de Enantato de testo + Dianabol , resposta foi interessante , sou ecto , estava pesando 80kg e estou atualmente com 87, poucos colaterais, um suave aumento de espinhas, pouca retenção , bem controlável, fiz pequenos ajustes na dieta , subi uns 300kcal , tbm passei de 1.9g/kg de proteina pra 2.2g, fiz ajustes no treino tbm, enfim ..

Estou no fim desse protocolo mas querendo continuar kkk , estou pensando em encerrar a Diana agr e jogar uma Deca + Enantato , oooou fazer um cruise até Junho somente com a testo e iniciar com Deca a partir dali.

Eis a questao.

Publicidade

Postado

Faz uma bateria de exames, depois disso você vai conseguir decidir se continua ou não.

Se o BF estiver alto, recomendo que entre em cruise, faça muito cardio e mantenha uma dieta de manutenção.

Uma dúvida, você usou o dianabol durante todo o ciclo? quantas semanas?

Postado

Especifica esse seu protocolo ai, dosagens, tempo de uso...

Dianabol não se usa durante todo o ciclo, é droga pra período curto.

Tu pensa em seguir blast&cruise né? Porque se for usar isso tudo de droga pra depois fazer TPC, ta perdendo tempo!

Fez exames depois de usar esse lixo de Rad140? Antes de começar o uso do dbol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...