Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

Publicidade

Postado
Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

broscience!

Ele ouviu isso de alguém e está reproduzindo.

Óbvio que cada droga reage de forma diferente em cada organismo, isso é fato, mas esse tipo de colateral é algo sem fundamento algum, provavelmente alguém teve por algum outro motivo, jogou a culpa na trembolona e saiu esparramando isso por empirismo.

Postado
Em 14/02/2022 em 14:22, relatando disse:

Tamoxifeno caso sinta sensibilidade

Nesse caso é anastrozol, prevenção.

Postado
Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Quer algo pra desempenho? Hemo ou Diana.

Encontrei pouca coisa , um relato no reddit https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/sides/trenbolone_decreased_respitory_capacity 

Postado (editado)

Vc comentou que participa de corridas, já fez exames e toma alguma suplementação relacionados ao esporte?

Teste de pisada?

Quando meu esposo era ativo nas corridas o médico receitou a ele um manipulado com acetil cisteína, bicarbonato de sódio, Coq10.

Editado por Fefa_duda
Postado
Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Tirando que meu corpo fica quente igual uma fornalha industrial.

as vezes eu faço 10-15 min cardio moderado e fico de boa, mas fico ofegante andando no mercado. 

Até hoje zero tosse, mas tbm com agulha 13m x 0.45 fica dificil furar um vaso.

• 2 semanas depois...
Postado

Peco desculpas a todos os meus fãs, continuo no protocolo agora com uma nova trembo ( lander ) , pelo jeito eu superestimei a tal da trembo , em um post anterior tinha relato de estar em duvida com a veracidade da trembo que estava aplicando , mas agora com a da lander , praticamente não mudou muita coisa , uma coisa que 'melhorou ' foi a vascularização , parece que to com efeito de tadalafil todos os dias, no mais, to progredindo em cargas nada muito gritante  ..

Segue fotos do dia 27/03/2022 :

https://imgur.com/gallery/cJ03w22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...