Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2022 em 12:46, Felipe Viking disse:

Como ta sua dieta e treino? 

ps - Omega ja ouvi falar, alguns relatos meio ruins, outros bons, vai de sorte do lote creio eu.

2g/kg proteina 

0.8/kg gordura 

Resto de carbo 

1750-1800 kcal por dia 

Tenho focado mais nos meus treinos de corrida ,quero fazer uma corrida agora dia 20 ...

Basicamente 

Segunda treino corrida

Terça ombros , peito e abs

Quarta treino corrida 

Quinta costas , bíceps e ABS 

Sexta treino livre ( geralmente fortalecimento do core , perna etc ) 

Sábado dia  treino de ombros e peito noite  bike    ( 30 a 60 km ) 

Domingo longao corrida .

Ate metade de janeiro meu treino era o ABC padrão , mas como estou focado nos treinos de corrida , esta dessa forma que informei aew encima .

Publicidade

Postado (editado)

OBS : Eu sei que pra grande maioria , a intenção e dizer que ta tudo uma bosta , dar risada, dizer que era pra ter evoluido ja 10000x %  etc ...

Meu intuito com o tópico é apenas relatar meu uso com a testo e  a trembo ....

No mais esse e um antes e depois de voltar a treinar e correr : Novembro x final de fevereiro  https://imgur.com/a/JbCP7bN

Editado por relatando
Postado

Ué, que ciclo é esse que faz teu corpo piorar bastante em 3 meses? uma coisa é continuar igual, outra coisa é piorar... wtf

Eu acredito que você cicla, só não consigo acreditar que treina, faz dieta e corre.

giphy.gif

Postado
Em 08/03/2022 em 12:54, relatando disse:

2g/kg proteina 

0.8/kg gordura 

Resto de carbo 

1750-1800 kcal por dia 

Tenho focado mais nos meus treinos de corrida ,quero fazer uma corrida agora dia 20 ...

Basicamente 

Segunda treino corrida

Terça ombros , peito e abs

Quarta treino corrida 

Quinta costas , bíceps e ABS 

Sexta treino livre ( geralmente fortalecimento do core , perna etc ) 

Sábado dia  treino de ombros e peito noite  bike    ( 30 a 60 km ) 

Domingo longao corrida .

Ate metade de janeiro meu treino era o ABC padrão , mas como estou focado nos treinos de corrida , esta dessa forma que informei aew encima .

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Quer algo pra desempenho? Hemo ou Diana.

Postado (editado)
Em 08/03/2022 em 13:48, -freedom disse:

Ué, que ciclo é esse que faz teu corpo piorar bastante em 3 meses? uma coisa é continuar igual, outra coisa é piorar... wtf

Eu acredito que você cicla, só não consigo acreditar que treina, faz dieta e corre.

giphy.gif

Ta ao contrario as fotos amigos ... Qualquer pessoa percebe isso ... Mas vc é desse parte da zoeira ... Eu te  entendo .

Editado por relatando
Postado
Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Quer algo pra desempenho? Hemo ou Diana.

Vou pesquisar sobre essa parte , eu tinha lido sobre ela aumentar bastante o hematócrito , coisa que é bom para a corrida ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...