Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos

Posts Recomendados

Em 15/02/2022 em 08:20, relatando disse:

Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ... 

Seu nível de "preocupação" é questionável.

Ta parecendo o cara que estava preocupado com a aplicação de durateston da namorada porque tava dolorido.

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2022 em 09:01, AlemãoVazquez disse:

Você fez a primeira aplicação na segunda e quer realizar exames no sábado, realmente você acha que 'ta bom'? Você sabe a resposta.

Bom dia , nao ...

la pro dia 25,26 , como eu disse, final da proxima semana ....

Editado por relatando
Link para o comentário

Em 15/02/2022 em 09:17, tmz disse:

Você natural com shape melhor do que esses moleque, eles precisam é pedir licença pra você.

Moleque usando trembo e não tem shape e quer se achar no direito de te criticar porque não usa bomba? :stun:

onde houve critica amigo ? ou esta se referindo a outro topico de outra pessoa ?

Link para o comentário

Em 15/02/2022 em 09:19, tmz disse:

Seu nível de "preocupação" é questionável.

Ta parecendo o cara que estava preocupado com a aplicação de durateston da namorada porque tava dolorido.

:thumbsup_anim:

pois e , sou assim ...

nesse período de novembro pra ca , ja fiz 3 exames , um antes de começar , um no primeiro mês usando testo e um recentemente ... 

Link para o comentário

Em 14/02/2022 em 16:19, Rafael_165Lbs disse:

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

Qual lab vc ta usando amigo?

Link para o comentário

Cara, pelas fotos que colocou ali, você tá com um BF relativamente alto, com um princípio de acne nas costas e no peito (aparenta pela foto) e, pela tua estrutura, não aparenta ter muito receptor pro uso. Sendo sincero, parece que vai ter mais colateral do que ganho.

Porém, cada um é cada um.

Boa sorte com o uso e no relato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...