Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

Publicidade

Postado
Em 14/02/2022 em 16:16, relatando disse:

Espero estar vivo ate o final para você poder acompanhar :) 

Vivo você vai ficar, a não ser que você seja sensível e arrume briga no transito por conta da rage, não morre fácil assim com um ciclo não;

Tu só ta gastando saúde em vão, seria mais inteligente manter só a testo e aprender a treinar antes de pensar em usar uma droga tão forte pra um resultado tão simples.

Mas... boa sorte.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:19, Rafael_165Lbs disse:

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

muito obrigado por seu relato , pretende ficar nesse protocolo de trembo  quanto tempo ?

Sobre a procedência , se for igual a testo que já venho utilizando , tem batido certinho nos dois exames que fiz nesse tempo .

Eu pretendo aumentar as kcal , vou seguir essa semana em 1800kcal e ajustar na próxima . 

Postado
Em 14/02/2022 em 16:12, tmz disse:

Melhor a gente ficar quieto, daqui a pouco aparece gente pra nos chamar de "fiscal de ciclo".

Deixa o povo se matar atoa.

Esse era eu, porque nunca ciclei. Mas abandonei o posto. 

Postado

Bom dia , 

Primeira aplicação da trembo realizada ontem , misturei a testo com a trembo e apliquei de uma vez só ...

Nenhuma dor no local no momento ,estava preocupado com a tal da tosse da trembo , mas nao tive ... Aplicação tranquila ... 

Acordei hj tranquilo também , sem dores ..

Penso em fazer um exame com , testo total , estradiol , prolactina e hemograma no final da semana que vem .. Muito cedo ou ta bom ? Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ... 

Postado (editado)
Em 15/02/2022 em 08:20, relatando disse:

Penso em fazer um exame com , testo total , estradiol , prolactina e hemograma no final da semana que vem .. Muito cedo ou ta bom ? Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ...

Meu amigo...

Se fosse realmente preocupado, não estaria fazendo essa lambança. 

Você fez a primeira aplicação na segunda e quer realizar exames no sábado, realmente você acha que 'ta bom'? Você sabe a resposta.

A tosse pode acontecer com a injeção IM de qualquer substância, não é exclusividade da trembo.

Eu mesmo, dia desses mandei 3 ml pra dentro na dorsal e a tosse veio, pqp, que sensação maldita. Se o caboco não tiver frieza suficiente pra lidar com a tosse, arrisco dizer que ele pode se dar mal, pq a sensação é muito desagradável, fora que a bichona vem quase que instantaneamente (acertou o vaso, fudeu) e normalmente você nem terminou de aplicar ainda e já ta tossindo igual um féla da puta, se balançando todo, suando, e a agulha dentro... kkkkkkkkkkk nessas horas o peão pensa: "que merda eu to fazendo".

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 14/02/2022 em 16:53, Alex_83 disse:

Esse era eu, porque nunca ciclei. Mas abandonei o posto. 

Você natural com shape melhor do que esses moleque, eles precisam é pedir licença pra você.

Moleque usando trembo e não tem shape e quer se achar no direito de te criticar porque não usa bomba? :stun:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...