Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@rbtm@tmz

No meu caso como é o segundo ciclo e o primeiro tambem fiz com testo e oxan foi a mesma situação, quando parei com a oxan parece que ele vem tudo pra fora, saiu muita espinhas e depois vai saindo com o tempo, acredito que o vilão maior seja a oxan e não a testo, porem como eu ja tinha bastante antes dos aes acredito que vai resolver o problema e referente aos cuidados tomando roacun ja peguei uma listinha que dermatologista meu deu, está tranquilo principalmente a alimentação que eu sigo na risca junto com o treino.

Publicidade

Postado
Em 14/02/2022 em 11:57, kaiquefb disse:

@rbtm@tmz

No meu caso como é o segundo ciclo e o primeiro tambem fiz com testo e oxan foi a mesma situação, quando parei com a oxan parece que ele vem tudo pra fora, saiu muita espinhas e depois vai saindo com o tempo, acredito que o vilão maior seja a oxan e não a testo, porem como eu ja tinha bastante antes dos aes acredito que vai resolver o problema e referente aos cuidados tomando roacun ja peguei uma listinha que dermatologista meu deu, está tranquilo principalmente a alimentação que eu sigo na risca junto com o treino.

Roacutan é bacana de usar em low-dose, o tratamento é um pouco mais longo porém trás menos colateral e um ótimo resultado.

Gosto muito de usar oxan, mas normalmente minhas costas aparecem bastante espinhas também.

Faz o teste da deca base, provavelmente vai ser seu "ciclo padrão";

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...