Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou atleta corrida "rasa" 3.000 e 5.000, tenho dieta e suplementação creatina whey etc..., não tenho como objetivo principal ganhar massa magra mas sim força e resistência à fadiga nas corridas. Quero perder o máximo de gordura mesmo sacrificando um pouco de massa magra. Busco resistência muscular e perder gordura. Me indicaram ciclos de stanozolol e oxandrolona. Junto a isso cardarine. O que vocês recomendão?

Publicidade

Postado (editado)

Recomendo nunca mais olhar para o fdp que te recomendou um ciclo desses, amigo não é.

Editado por -freedom
Postado
Em 14/02/2022 em 09:57, Big W disse:

Sou atleta corrida "rasa" 3.000 e 5.000, tenho dieta e suplementação creatina whey etc..., não tenho como objetivo principal ganhar massa magra mas sim força e resistência à fadiga nas corridas. Quero perder o máximo de gordura mesmo sacrificando um pouco de massa magra. Busco resistência muscular e perder gordura. Me indicaram ciclos de stanozolol e oxandrolona. Junto a isso cardarine. O que vocês recomendão?

Esquece droga pra esse fim.

Resistência em corrida se adquire com treinamento planejado e musculação específica para fortalecimento.

Vc precisa de um treinador que entenda de corrida meio fundo.

Postado
Em 14/02/2022 em 10:34, Big W disse:

Obrigado, nao vou seguir, o que você indica para perder peso? 

Como você mesmo disse no início do teu tópico: "Sou atleta corrida "rasa" 3.000 e 5.000, tenho dieta e suplementação creatina whey etc..."

Postado

O crucial é a dieta. Ela tem que ser condizente com o objetivo. Se você já consome tudo que precisa através dos alimentos, não há necessidade de suplementos. Um tópico que escrevi há um tempo que pode ser interessante:

Postado

Ao invés de só de dar um "negativo", na sua postagem, que é o modus operandi de alguns babacas aqui, mas que felizmente são minoria, vou tentar acrescentar algo pra você.

Caras muito legais e entendidos do assunto já te disseram que isso é uma péssima ideia e que esse ciclo não deve ser feito, não faça.

Você precisa dessa massa magra pra ter potência, proteção articular, amortecimento, impulsão, resistência.

Eu faria um déficit calórico moderado, deixaria o corpo responder e seguiria treinando, pela sua modalidade já é fácil ter um déficit, vai nele até chegar no peso que precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...