Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 13/02/2022 em 20:27, Emissario disse:

Sim

Faço uma dieta regrada com todas as macros calculadas

Peço opinião pra tpc se esta ok e pretendo ciclar mais uma vez esse ano utilizando as msm dosagens

Continua tomando a testo então cara, é melhor que ficar ligando e desligando o eixo num curto período de tempo.

Agora sério mesmo, tu faz dieta regrada todos os dias e mesmo assim terminou o ciclo com 18% de bf?

Quem cicla tem que fazer cardio tsd.

Postado

Acho cômico. 

Cara é frango e gordo, não sabe treinar, nem comer, até que tem a grande ideia: "Vou tomar bomba". Põe na porra da cabecinha de asno que a bomba vai resolver os problemas dele e pensa: "Vou usar dose baixa pra ver como o corpo reage", sem saber que vai se foder de qualquer jeito (ou, no fundo, sabendo e não querendo admitir), ai vai e faz esta merda. Resultado: termina o ciclo igual começou, gordo, sem músculo, só que com o eixo fudido, espinhas parecendo umas crateras nas costas e ombros (sendo sortudo) e ai outra grande ideia: "Vou fazer TPC pra poder ciclar mais uma vez". Peão com 34 anos nas costas... 

Ainda vira e fala, quando vê um cara shapado, "tem que tomar muita bomba pra ficar assim, eu usei e não consegui quase nada". 

A ignorância predomina! 

• 2 semanas depois...
Postado

Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas nunca fui muito sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a entrada do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75 e 75kg. E Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

Postado
Em 22/02/2022 em 16:40, r1cardopere1ra disse:

Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas nunca fui muito sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a entrada do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75 e 75kg. E Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

"Nunca usei anabolizantes", "sou iniciante", "me receitaram 600mg de teto + 600mg de deca", "1,75 e 75kg", "só aplico na perna tem quase 2 semanas";

Iniciante que és, nem sabe os efeitos dos hormônios no corpo, mandando 1,2g de esteroides por semana? 

Afinal, você quer sugestão a respeito de que? Aplicar em outro lugar ou sugestões sobre a merda que está fazendo?

Qual a idade? Quantas semanas vai manter assim? Qual o objetivo? Como está a dieta? Quando finalizar, vai fazer o que? Como estão os exames pré? 

Você tem alguma ideia do que faz? 

Postado

quanta doidera nesse grupo hj, 1,2g/sem pra primeiro contato. Cetadoido tiu.

Postado

Já começou errado em começar a tomar sem nem saber o que tá fazendo, o bagulho é sério. Aí tu manda mais de 1g de bomba pra dentro logo de cara kkkkkkkkk

Reitero a pergunta do colega. Vc quer sugestão a respeito do quê?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...