Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/02/2022 em 07:35, Torf disse:

Tem gente que se esquece de duas coisas:

1- Médicos (em sua maioria) não são otários.

2 - Médicos têm muita coisa a perder se forem pegos receitando drogas controladas quando não há fundamento para tal

Mas, enfim, boa sorte na caçada por uma receita.

Engraçado isso, pq infelizmente se a mulher quiser fazer uma mudança de sexo, o CFM libera que o médico receite um caminhão de testosterona pra ir tomando até nascer uma rola de 25cm na moça, agora pra nós, meros mortais, é esse mártir pra conseguir umas receitinhas de deposteron :( 

Publicidade

Postado
Em 16/02/2022 em 13:01, AlemãoVazquez disse:

Engraçado isso, pq infelizmente se a mulher quiser fazer uma mudança de sexo, o CFM libera que o médico receite um caminhão de testosterona pra ir tomando até nascer uma rola de 25cm na moça, agora pra nós, meros mortais, é esse mártir pra conseguir umas receitinhas de deposteron :( 

Não é nem que libere, é que se o médico não receitar, aí sim ele vai ter problemas, ser chamado de transfóbico e perder seu registro.

Lamentável.

Postado
Em 16/02/2022 em 10:10, Torf disse:

Não é nem que libere, é que se o médico não receitar, aí sim ele vai ter problemas, ser chamado de transfóbico e perder seu registro.

Lamentável.

Pois é, pra algumas coisas eles fazem vista grossa, pra outras é uma puta burocracia. 

Alegam ser questão de saúde pública, mas ao negar um acompanhamento específico de pessoas que querem se aventurar nesse mundo, faz os desinformados se jogarem em SARMS, ciclo "conservador" só com esteroides orais, etc. Essas barbáries que estamos cansados de ver por aqui. Ai eu pergunto, o que será que realmente pode trazer mais prejuízo à saúde pública? 🤷‍♂️

Postado
Em 16/02/2022 em 07:35, Torf disse:

Tem gente que se esquece de duas coisas:

1- Médicos (em sua maioria) não são otários.

2 - Médicos têm muita coisa a perder se forem pegos receitando drogas controladas quando não há fundamento para tal

Mas, enfim, boa sorte na caçada por uma receita.

Vamos lá:

1 - Eu dei entender que acho médicos otários ou algo assim?

2 - Em momento algum, um médico me receitou nada controlado, sem fundamento.

Eu tenho 50 anos, pai de duas filhas, procurei um medico (particular) para fazer uma avaliação sobre meu estado de saúde, sabe como é, 50 anos não são 18, a carcaça ja começa sentir.

Foi realizado uma bateria de exames e, constatou-se que, minha testo estava de fato bem baixa 247ng/dl

Então, sugeriu-se uma TRT

Simples assim.

A minha procura não é por uma receita, eu posso comprar Underground a hora que eu quiser, inclusive tive que comprar under uns 3 meses atrás porque não achei Depo nas farmácias.

Minha procura é por um médico que eu possa pagar e que, possa me orientar em relação à minha saúde.

Algum problema?

Postado
Em 16/02/2022 em 16:46, RocketBK disse:

Vamos lá:

1 - Eu dei entender que acho médicos otários ou algo assim?

2 - Em momento algum, um médico me receitou nada controlado, sem fundamento.

Eu tenho 50 anos, pai de duas filhas, procurei um medico (particular) para fazer uma avaliação sobre meu estado de saúde, sabe como é, 50 anos não são 18, a carcaça ja começa sentir.

Foi realizado uma bateria de exames e, constatou-se que, minha testo estava de fato bem baixa 247ng/dl

Então, sugeriu-se uma TRT

Simples assim.

A minha procura não é por uma receita, eu posso comprar Underground a hora que eu quiser, inclusive tive que comprar under uns 3 meses atrás porque não achei Depo nas farmácias.

Minha procura é por um médico que eu possa pagar e que, possa me orientar em relação à minha saúde.

Algum problema?

Nenhum problema, senhor. Só atente que em momento algum eu o citei ou citei o que você escreveu.

Perceba que em um fórum de discussões as conversas podem se expandir e não discutir apenas exatamente o que foi exposto no post inicial de cada tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...