Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. 

Poderiam me indicar um médico do esporte na região de SP Capital, Jundiaí, Barueri, etc que trabalhe com a questão hormonal e que não cobre um rim por consulta? 

Se preferirem pode me mandar por mensagem privada. 

Obrigado! 

Publicidade

Postado
Em 14/02/2022 em 19:59, RocketBK disse:

Ou ninguém vai ao médico ou não tem médico que não cobre um rim rsrs

Só fica com colateral, exceto aqueles conhecidos, e exames alterados, quem faz exame ou vai ao médico. 

Zoeira, minha região aqui tem uns caras que são muito acima do meu nível, 5 drogas de cara, aí eu vou em médico de plano, peço exame e receita de cipionato mesmo

Postado
Em 14/02/2022 em 22:00, RocketBK disse:

To pensando em ir no medico do plano, mas duvido que ele me de a receita do Cipionato 
Mas vou tentar, vai que cola rsrs

Vá em quantos for necessário. 

Eu consigo sem receita por foro familiar, mas até assim é ruim,ou é um momento ruim do produto. 

Fui em uma endocrinologista, abri o jogo, falei que queria os exames, tenho contato, e que se desse ruim não queria underground, ela sequer sabia o que é underground. 

Fui em outro, consegui

Postado (editado)
Em 14/02/2022 em 22:00, RocketBK disse:

To pensando em ir no medico do plano, mas duvido que ele me de a receita do Cipionato 
Mas vou tentar, vai que cola rsrs

Ele vai te dar receita sim, o ruim é achar na farmácia.

Médico especializado na área por menos de R$500 nem adianta ir, só se for só pra pegar receita mesmo.

Essa área esportiva é a mais valorizada no momento, burro do cara que cobra menos que isso.

Editado por tmz
Postado
Em 13/02/2022 em 07:49, RocketBK disse:

Bom dia, pessoal. 

Poderiam me indicar um médico do esporte na região de SP Capital, Jundiaí, Barueri, etc que trabalhe com a questão hormonal e que não cobre um rim por consulta? 

Se preferirem pode me mandar por mensagem privada. 

Obrigado! 

Não sei o que realmente você precisa e nem até onde está disposto a ir, mas o médico que eu passo (pego receita e guia de exames) cobra 300 pila e tem clínica em Santo André - SP. De SP pra SA é razoavelmente perto.

Se interessar, manda pv que trocamos uma ideia.

Postado
Em 15/02/2022 em 10:14, tmz disse:

Ele vai te dar receita sim, o ruim é achar na farmácia.

Médico especializado na área por menos de R$500 nem adianta ir, só se for só pra pegar receita mesmo.

Essa área esportiva é a mais valorizada no momento, burro do cara que cobra menos que isso.

Ia marcar o endócrino do plano hoje, mas acabei esquecendo.

Amanhã eu marco.

Será que se eu falar que ja faço TRT e to sem grana para continuar num particular o cara da a receita de boas?

Bom, não custa nada tentar.

Valeu pessoal!

Postado

Tem gente que se esquece de duas coisas:

1- Médicos (em sua maioria) não são otários.

2 - Médicos têm muita coisa a perder se forem pegos receitando drogas controladas quando não há fundamento para tal

Mas, enfim, boa sorte na caçada por uma receita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...