Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho enfermidades patológicas ou hereditarias de familia(problemas cardíacos/pressao alta) e meus exames de sangue estão excelentes , (cardiovascular, rim, colesterol, vitaminas, etc..)

Minhas duvidas: Primeira vez utilizando aes, vou começar com 1 dura (landerlan provavel), não sera um ciclo pois não tenho um tempo planejado, quero fazer o uso continuo, quais exames fazer, quais taxas ficar de olho e preocupaçoes que tenho que ter (se é que tenho que ter XD).

Mais pra frente pretendo procurar um médico endócrino especializado para acompanhar mas desde já procuro informação.

26 anos, 170cm - 83 kg - 18% bf. Treino a 10 anos. Dieta com macros e suplementação a 3 anos.

Publicidade

Postado

Ao invés de procurar o médico mais pra frente, se vai ter acompanhamento o ideal é que seja antes mesmo de iniciar o ciclo.

Há vários tópicos no fórum com dúvidas iguais à sua, como por exemplo:

Bem como esse artigo do blog:

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/

Postado

Se você tem ideias de procurar um médico, recomendo que procure logo e pegue receita pra comprar dura na farmácia. Vai te poupar dinheiro a longo prazo e, principalmente, a qualidade do produto.

Postado (editado)

Em 12/02/2022 em 20:13, rodrigo saless disse:

Minhas duvidas: Primeira vez utilizando aes, vou começar com 1 dura (landerlan provavel), não sera um ciclo pois não tenho um tempo planejado, quero fazer o uso continuo, quais exames fazer, quais taxas ficar de olho e preocupaçoes que tenho que ter (se é que tenho que ter XD).

Preocupações de curto prazo: 
Ficar careca, espinhas, problemas de líbido, ereção, ginecomastia.

Preocupações de longo prazo:

Redução de longevidade, problemas cardíacos. 

Em 12/02/2022 em 20:13, rodrigo saless disse:

Mais pra frente pretendo procurar um médico endócrino especializado para acompanhar mas desde já procuro informação.

26 anos, 170cm - 83 kg - 18% bf. Treino a 10 anos. Dieta com macros e suplementação a 3 anos.

Já utiliza a testo como auxiliar na manutenção da massa muscular e procure abaixar esse seu BF, 18% pra um cara com 10 anos de treino é muita coisa, a não ser que esteja finalizando um bulking.

Principalmente usando hormônio procure manter a carcaça sempre com pouca gordura pois INFELIZMENTE hormônio e gordura não combinam nem um pouco. 

Se você for sensível com esse BF provavelmente vai sentir sensibilidade no mamilo, cuidado com o uso indiscriminado de anastrozol.

Quanto aos exames já te responderam.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 14/02/2022 em 12:46, rodrigo saless disse:

qual a graça, coleman?

Com 10 anos de treino? É engraçado sim amigo.

Eu nem falo mais nada porque infelizmente é perder tempo.

E tem mais, posso estar enganado mas acho que se você postar uma foto sua, tem mais de 18% de BF.

Mas vai na fé, bom ciclo!

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...